Depois de muitos percalços, e armações para separá-los, o casamento de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, mesmo tendo que aguentar as grosserias de Severo (Tarcísio Filho), a noiva transborda felicidade e depois da cerimônia faz uma homenagem para Anastácia (Eliane Giardini), em agradecimento por ter sido acolhida pela ex-patroa quando foi expulsa de casa pelo pai.
De acordo com a publicação, os padrinhos da união serão os recém-casados Anastácia e Pancrácio (Marco Nanini), e também os mais novos pais da trama: Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento). Apesar de ter baixado um pouco a guarda e concordado em conduzir a filha ao altar, Severo (Tarcísio Filho) ainda banca o durão: "Só vim para ter certeza que se casava realmente. Que ao menos ganhará um nome".
No fim da cerimônia, Celso beija a noiva e se declara: "Eu te amo, Maria". Já na festa, a jovem discursa na hora de cortar o bolo: "Eu sei que a tradição de oferecer o primeiro pedaço em homenagem a alguém é em aniversário. Mas eu quero fazer uma homenagem especial à minha benfeitora, dona Anastácia, que me acolheu no momento mais difícil da minha vida. Foi meu suporte, é minha amiga. Agora, eu entro para sua família. Dona Anastácia, aceite a primeira fatia".
Relembre a história de amor de Maria e Celso
Quando Anastácia contratou Maria, grávida, para trabalhar em sua casa, Celso a recebeu mal, tal como fez Sandra (Flávia Alessandra). Boêmio e machista, ele a tratava sem nenhum respeito, chamando-a de perdida e agarrando-a à força. A princípio, Maria rejeitava as investidas do sobrinho da patroa, mas acabou se apaixonando por ele e passou a corresponder a seus beijos roubados.
Aí então começou o romance dos dois, e o casal foi apelidado pelos telespectadores nas redes sociais de "Maricel". Por causa do amor que sente pela moça, Celso foi se transformando numa pessoa melhor, deixou de compactuar com os golpes da irmã e por fim deu a maior prova de que é um novo homem quando pediu perdão à tia por ter participado da farsa do falso filho e ajudou-a a recuperar um terço das ações da fábrica.
Apaixonado, Celso pediu Maria em casamento e durante algum tempo ela relutou, mas acabou aceitando. Os dois terminaram quando ela descobriu que o noivo havia participado de um dos golpes de Sandra, mas voltou atrás ao vê-lo se redimir dos erros do passado. Por último, o rapaz ainda salvou a vida da noiva, e foi atropelado no lugar dela.
(Por Samyta Nunes)