Depois de ouvir de Celso (Rainer Cadete) que um pipoqueiro está usando o medalhão de sua tia, Sandra (Flávia Alessandra ) vai se aproximar de Candinho (Sergio Guizé), na novela "Êta Mundo Bom!". A vilã resolve ir ver com seus próprios olhos o herdeiro da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e pede para ver a joia que a tia deixou com o filho, quando ele ainda era um bebê.
Durante a briga de Candinho com Ernesto (Eriberto Leão ), Celso viu o medalhão que o caipira usa, e ao saber seu nome, deduz que este é o filho perdido que Anastácia tanto procura. Quando o irmão lhe conta o que descobriu, Sandra tem quase certeza de que encontraram o herdeiro da tia, mas decide tirar a prova. Convencida de que vai conseguir seduzi-lo com sua beleza, a loira vai até a praça e inventa uma desculpa para se aproximar do pipoqueiro e chegar até o medalhão.
Simpático, Candinho serve o saco de pipocas a Sandra, que vai puxando papo, até que ele acaba deixando sua joia à mostra. A mau-caráter não perde tempo e dispara: "Você tem um cordão de ouro no pescoço. Vi sem querer. O que tem dependurado nele? Posso ver?". Após confirmar que o pingente é aquele que Anastácia procura, a fim de identificar o filho, ela então começa a planejar uma maneira de se apossar da peça.
Para evitar que o "primo" seja reconhecido pela mãe, Sandra vai armar um assalto com a ajuda de Ernesto, para roubar o colar que é a prova de seu parentesco com Anastácia. Ela marca um encontro com o comparsa e conta que descobriu o herdeiro de sua tia e conta o que tem em mente para se livrar dele. A megera pede que Ernesto contrate alguns bandidos e arme um assalto, a fim de roubar o medalhão de Candinho. Mas também avisa que o roubo será só a primeira parte da estratégia. Será que a armação vai dar certo?