Ao mesmo tempo em que vai descobrindo detalhes sobre sua encarnação como Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) também irá saber novidades a respeito de sua vida atual. A mocinha vai se espantar ao descobrir que tem dois meio-irmãos por parte de pai - Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Cardozo) - em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (26), antecipa o portal "Observatório da Televisão". Vai ser Américo (Felipe Camargo) quem vai contar à mocinha sobre a novidade assim que os rapazes, seus filhos, chegam em Rosa Branca.
Preocupado com Américo, Vitor procura Tonho (Adriano Petterman) para saber onde o pai foi parar. É assim que ele fica sabendo que o ex-marido de Ana (Julia Lemmertz) se mudou para a cidade interiorana, palco das filmagens de "Amor Infinito". Em seguida, o irmão de Cris consegue convencer Jadson a irem até Rosa Branca atrás do pai. Quando desembarcam na cidade, não demoram para saberem que Américo é morador da pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Com a permissão do pai, os rapazes também se mudam para a hospedaria depois que Vitor lhe diz que a mãe dele quer que ele, Américo, seja o seu responsável. Diante de tudo isso, o pai de Cris revela para ela a existência de seus dois irmãos.
Também nos próximos capítulos da trama das seis o público vai descobrir que o filho de Margot (Irene Ravache) está morto. A revelação vem através de Vicente (Reginaldo Faria) em sonho da mocinha. "Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil", diz o avô de Alain (João Vicente de Castro). O senhor deixa claro ainda que Pedro não é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso ), o amor de Júlia (Vitória Strada) e condenado por seu assassinato. "Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", pergunta a atriz no sonho. "Você entendeu, Cris. Não crie falsas esperanças", alerta Vicente. Mesmo assim, a jovem ignora o aviso. Depois, o avô de Alain vai aparecer ao lado de Margot, mas a dona da livraria não vai lhe ver. "Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte", diz o espírito alertando a viúva.
Em outra ponta da trama, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai provocar um sério acidente de Alain. O cineasta pega o carro depois de ser maltratado de novo pela filha, Priscila (Clara Galinari) e perde o controle ao ver o primo morto. Depois de colidir com uma árvore, o diretor sofre traumatismo craniano e fica em coma.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Duelo de dom Sabino e Livaldo termina com Marocas baleada e Carmen confessa ter inventado gravidez
(Por Guilherme Guidorizzi)