Priscila (Clara Galinari) vai rejeitar novamente o pai, Alain (João Vicente de Castro), na novela "Espelho da Vida". Além disso, revoltada, a menina ainda irá desejar sua morte. Logo após a discussão com a filha, o diretor de cinema sofrerá um grave acidente de carro, que o deixará em coma na UTI, por conta de um traumatismo craniano. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ao ar a partir do dia de Natal. A filha de Isabel (Alinne Moraes) cresceu achando que Felipe (Patrick Sampaio) é seu pai e desde que descobriu que o genitor biológico é o cineasta não aceitou nada bem a verdade, embora tenha sido salva por ele ao ficar presa em um buraco.
Antes mesmo de saber que é filha de Alain, Priscila já havia mostrado sua revolta em relação ao neto de Vicente (Reginaldo Faria). Tanto é que chegou a inventar que havia apanhado dele, mas acabou desmascarada pela amiga Flor (Maria Luiza Galhano). E nos próximos capítulos, aconselhado por André (Emiliano Queiroz), o diretor tenta, de novo, se aproximar da mimada. O ex-noivo de Cris (Vitória Strada) resolve chamar a filha para um passeio ao vê-la conversando com o retrato de Felipe. "Vou te levar num lugar especial pra comprar um porta-retrato, Priscila! A foto do Felipe vai ficar perfeita", afirma. Só que a menina não baixa a guarda e rejeita o convite. "Não quero ir com você! Não toca no retrato do meu pai! Ele é meu!", afirma.
Não satisfeita, Priscila mostra todo seu ódio pelo pai. "Não se mete na minha vida! Meu pai é o Felipe! É ele que eu amo! O Felipe! Quero que você morra!", dispara a garota. Quem tenta apaziguar a situação é Grace (Patricya Travassos), avô da menina. Mas a mãe de Isabel não tem sucesso. "Deixa pra lá, Grace. Não dá pra competir com o Felipe, um fantasma, um cara perfeito. Vou nessa", diz. Logo depois, ele sai, pega o carro sob chuva e se acidenta ao ver o espírito de Felipe. Com a tragédia, Priscila é culpada pela mãe e resolve dar uma trégua, visitando o diretor no hospital. Enquanto isso, a jornalista manda dopar Cris para que a atriz não atrapalhe o momento dela com a filha e o ex-noivo.
Ainda nos próximos capítulos, a protagonista de "Amor Infinito" vai sonhar com o avô de seu ex-noivo. Vicente dirá que é perda de tempo ela procurar Pedro, deixando claro que o filho de Margot (Irene Ravache) já está morto. Ainda no sonho, ele deixa nas entrelinhas que o rapaz não é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), o grande amor de Júlia (Vitória Strada) na vida passada e acusado pela morte da garota.
Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Laura leva tapa de Luz e fica com o rosto marcado e certidão da mocinha foi falsificada por Sóstenes
(Por Guilherme Guidorizzi)