Alfredo (Nicolas Prattes) deixará a saúde de Júlio (Antonio Calloni) ainda pior ao contar para o pai que passou a noite com Marion (Ellen Rocche) na novela "Éramos Seis". O garoto estará apaixonado pela dona do cabaré e mal consegue perceber que está sendo usado para provocar ciúmes no pai. Achando que está com a bola toda, ele joga na cara do marido de Lola (Gloria Pires) que transou com a loira no cabaré. De acordo com o site "Observatório da Televisão", ele surtará ao saber da notícia.
Sofrendo pela falta de Júlio, Marion vai visitá-lo no hospital e acaba levando um fora do amante por meio de um bilhete enviado por Almeida (Ricardo Pereira). Arrasada com o recado dado por Júlio, a dona do cabaré resolve se vingar e usa a paixonite de Alfredo como arma. Ele chegará no local dando em cima das dançarinas. "Queridas amigas... Ganhei um bom dinheiro na sinuca. Estou querendo companhia pra comemorar. Eu não desisti de dançar com Marion", comenta ele. A loira vê ali uma oportunidade de deixar o amante enciumado. "E eu estou aqui... pra você", comenta ela.
O dois ficarão dançando juntos no cabaré e, depois, ela leva o rapaz até um dos quartos dos locais para eles transarem. No dia seguinte, ela pede para ele ir embora e ele vai sem nem reclamar. Na saída, Alfredo pega um dos lenços de Marion como recordação, sem saber que foi dado por sua mãe. Ao chegar em casa, ele deixa o lenço no seu quarto e Lola acaba vendo. "Posso saber o que esse lenço estava fazendo nas suas coisas? Este lenço é meu, era, porque dei pra uma moça... chamada Marion. Você conhece?", questiona ela.
Esperto, Alfredo consegue despistar a mãe. "Claro que não conheço Marion... só por causa de um lenço parecido?", rebate ele. Mesmo conseguindo se livrar da mãe, Júlio estará por perto e ouvirá tudo. "Pode até se comportar assim com a sua mãe: dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. Mas a mim você não engana: este lenço, você pegou com a Marion, não é?", pergunta. Alfredo responde que isso não é do interesse dele, mas que esteve com Marion. "Não seja idiota! Essa mulher está usando você pra me atingir! Eu não admito, Alfredo!", rebate o pai.
Sem pena, Alfredo cutucará a ferida do pai. "Ah, o senhor Júlio não admite?! Mas nada disso tem a ver com você! A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!", responde ele. Júlio surtará com a confissão e tentará bater no filho, mas como estará muito fraco por causa das recentes doenças, ele não conseguirá. Posteriormente, Júlio terá uma piora considerável na sua saúde e o filho se sentirá culpado.
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo pensa em matar Paloma e confira os resumos dos capítulos de 25 a 30 de novembro.
(Por Pyetra Santos)