Diogo (Armando Babaioff) está disposto a tirar qualquer um de seu caminho até o dinheiro de Nana (Fabiula Nascimento) na novela "Bom Sucesso". Depois de tentar matar Alberto (Antônio Fagundes), ele perceberá que será necessário matar Paloma (Grazi Massafera) para concluir seu objetivo. Como o assassino será repreendido por Gisele (Sheron Menezzes), ele pensará em, ao invés de matá-la, deixá-la em estado vegetal e não poder ajudar o milionário a superar sua doença. As informações são do site "Notícias da TV".
Alberto sofrerá uma tentativa de assassinato do próprio genro. Ele estará no banheiro passando mal e Diogo puxará sua bengala, fazendo o pai de Marcos (Romulo Estrela), cair e bater com a cabeça no chão. Após acordar do coma, o ricaço terá perdido a memória e a única pessoa de quem ele se lembrará será de Paloma. Com isso, Diogo percebe que a cuidadora é o que tem motivado Alberto a viver e lutar contra sua doença e que, por isso, ele deve matá-la, assim como tentou fazer com William (Diego Montez).
Diogo ficará revoltado com a lembrança de Alberto. "O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!", esbraveja ele, insinuando uma possível morte. Gisele nem acreditará que seu ex-amante está falando isso e perguntará sobre o que ele está falando. "Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável", explica ele.
Cansada das atitudes extremas de Diogo, Gisele o ameaçará caso faça algo. "Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario (Lucio Mauro Filho) é o pai do filho da Nana. Se fizer alguma besteira, você perde tudo", chantageia. "Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita!", diz ele, tentando convencê-la. Convencido, ele tenta sugerir algo melhor do que matar a loira.
"E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?", dispara Diogo, que será pego no flagra traindo a esposa levará um pé na bunda. "Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto", rebate Gisele, botando um ponto final na discussão.
Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço":
(Por Pyetra Santos)