Juliana Paes não vai ter substituta no Camarote Arpoador no carnaval desse ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do espaço informou nesta terça-feira (12) que Bianca Andrade e David Brazil formariam com a atriz o trio. Com a saída de Juliana, que representará uma ave rara no desfile da Grande Rio, eles vão formar uma dupla nos dois dias de folia dedicados aos desfiles do Grupo Especial. O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", informou que a atriz teve que abrir mão de R$ 50 mil por conta das gravações da novela "Dias Felizes", que já correm no Sul do país. "Com a saída da Juliana por questões profissionais e compromissos, a gente continua com a Bianca e o David, que é o nosso muso", explica o porta-voz do camarote.
Segundo o colunista, Juliana terá gravações da próxima novela das nove na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, um dia após desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, para o qual já está no esquenta. A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista ainda tentou trocar o dia de suas cenas, mas não conseguiu. Rudimila Borges, proprietária do espaço, afirmou que a questão do cachê já estava resolvida. Em "Dias Felizes", Juliana será a protagonista, mãe da personagem de Agatha Moreira, par de Marcos Palmeira e dona de uma confeitaria. O folhetim vai reunir ainda, entre outros, Paolla Oliveira, Jussara Freire (em seu retorno à emissora carioca) e Nathalia Dill, além de Reynaldo Gianecchini e Caio Castro.
Em recente entrevista, a atriz contou que já reforçou os cuidados com o corpo para os dias de Momo. "Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer", explicou ela, que admitiu ter problemas com a pontualidade. "Eu não me orgulho disso, mas minha percepção do tempo é muito errada. Penso que estou levando 20 minutos para fazer algo e quando vejo, levei 40. Me atraso com frequência", falou a próxima protagonista das nove que precisou driblar a falta de luz, semana passada, para cortar o cabelo. Juliana aparou os fios com ajuda de vela e luz do celular. Em outra ocasião, ela comentou como encara o título de musa. "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra", avaliou.
(Por Guilherme Guidorizzi)