Juliana Paes foi surpreendida pela falta de luz durante o temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6). A atriz estava cortando o cabelo quando a energia elétrica em sua casa acabou. Mesmo assim, Juliana, que se aquece para o carnaval, não perdeu o bom humor e recorreu ao smartphone para realizar o procedimento realizado pelo hair stylist Tiago Parente. "É a primeira vez que eu corto o cabelo à luz de celular. Tem uma primeira vez para tudo, né gente, nessa vida", disse bem-humorada. "Eu venho de Goiânia para cortar o cabelo no escuro", respondeu, brincando, o profissional. "Cadê a vela? Não se usa mais vela no Rio de Janeiro?", completou Tiago divertindo a atriz, que inicia nesta quinta-feira os trabalhos na novela "Dias Felizes", próxima trama das nove.
Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio pelo segundo ano seguido, contou que vem fortalecendo os exercícios físicos e os tratamentos estéticos para encarar a Marquês de Sapucaí no domingo dia 3 de março - a tricolor é a terceira a desfilar em busca do título inédito no Grupo Especial. "Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer", explicou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. Para seu novo papel na TV, na qual será mãe de Lurdes (Agatha Moreira) ela ficará quase um mês do Sul do país. "Volto só no sábado de Carnaval. Vai ser puxado, mas vai ser lindo", acrescentou. Ainda nos dias de Momo, Juliana vai ser musa de um camarote, na qual usará uma fantasia representando uma ave rara.
Em recente entrevista, Juliana admitiu ser complicado carregar o rótulo de musa. "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam", disse. "Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra", completou a mãe de Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5.
A mulher de Carlos Eduardo abriu o jogo em relação à intimidade e revelou já ter feito um striptease para o marido, com quem está casada há uma década. "Sempre acaba numa risadaria danada. Porque do mesmo jeito que as pessoas acham que eu sou esse furacão, eu sou muito palhacenta. Tem o momento da coisa do strip, mas na metade eu já estou rindo", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)