A próxima novela das 7, "Cara & Coragem" vai ter um assassinato logo no primeiro capítulo: o de Clarice (Tais Araújo). A empresária é morta após contrata a dupla de dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para ter de volta o documento que traz a descrição de uma fórmula desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber). A estreia está prevista para 30 de maio no lugar de "Quanto Mais Vida, Melhor!", cujo final foi alterado.
A informação é do colunista de TV André Romano, do "Observatório da TV". Com a morte de Clarice, Pat e Moa, que terão encontrado a tal pasta passam a investigar o assassinato da empresária, que tem uma sósia na novela de Claudia Souto na qual Paolla e Marcelo serão par romântico.
Na nova novela das sete, Pat é mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo), enquanto Moa é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos). Ele cria sozinho o filho do casal, Chiquinho (Guilherme Tavares), desde o fim do casamento.
Após o assassinato de Clarice e o começo da investigação, os dois dublês passam a contar com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa), que também entra para a Coragem.com, agência daquela profissão cujo um dos sócios é Rico (André Luiz Frambach).
É importante destacar que Pat e Moa só resolvem aceitar a proposta de Clarice pois estão em situação financeira delicada. Enquanto isso, a tal fórmula secreta é alvo ainda de Leonardo (Ícaro Silva), irmão da empresária, e de sua amante, Regina (Mel Lisboa).
Esta, por sua vez, é assessora de Clarice. Já Danilo (Ricardo Pereira) é mais um a se interessar pelo documento. Todos eles passam a ser suspeitos de um ataque hacker na SG, empresa de Clarice.
Além de "Cara & Coragem", a Globo já toca "Mar do Sertão", próxima das seis e cujo diretor foi substituído em decorrência de denúncias internas, e "Travessia", sucessora de "Pantanal", às nove, além de uma novela específica para o Globoplay.