Cristina (Fabiula Nascimento) vai descontar sua raiva no alvo errado, nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". Depois de ser abandonada por Mário (Guilherme Fontes), que se muda para a casa de Gilda (Leticia Spiller) e sem saber quem é a amante dele, a professora de inglês arma um barraco com Beatriz (Heloísa Périssé) ao encontrá-la na rua depois da revelação do romance que a dona de casa teve com o vizinho. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 21 de novembro na novela das seis da Globo.
O casamento de Cristina vai de mal a pior desde que ela começou a implicar com o namoro de Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) e, concomitantemente, Mário conheceu Gilda quando começou a trabalhar na VIP Turismo. Desde então os dois vem se tornando cada vez mais próximos, e já chegaram a trocar beijos apaixonados.
A situação piora quando o tio de Rafael descobre que a mulher estava chantageando Beatriz, ameaçando contar para Elísio (Daniel Dantas) que ela o traiu com Paulo (Caco Ciocler), caso a dona de casa não desse um jeito de impedir que sua filha se case com o piloto. Revoltado, Mário sai de casa depois de uma briga e vai atrás de Gilda.
Mário coloca termina o casamento com Cristina e ela desconta em Beatriz
Depois de ser procurado por Cristina e voltar a brigar com ela, Mário toma uma importante decisão e comenta com Serginho (João Vithor Oliveira) que vai ter uma conversa definitiva com a professora. Quando volta a vê-la, ele afirma que não dá mais para continuar e declara o fim de seu casamento, para desespero da megera.
Por uma coincidência do destino, Beatriz vai encontrar os filhos no curso de inglês, uma vez que terá sido expulsa de casa pelo marido e proibida de ver Claudia (Giovanna Rispoli) e Otavio (José Vitor Pires). E acaba cruzando com Cristina, que não perde a oportunidade de extravasar sua raiva e faz um verdadeiro escândalo, esbravejando sua infidelidade aos quatro cantos e chamando-a de adúltera. Para vingar a mãe, a vilãzinha Cláudia pega a bolsa da professora e destrói os documentos dela.