Gilda (Leticia Spiller) deixou há pouco tempo de ser amante de Fernando (Marco Ricca) na novela "Boogie Oogie" e já está prestes a embarcar novamente no mesmo tipo de relação, desta vez com Mário (Guilherme Fontes). A empatia entre os dois aconteceu desde que se conheceram e se tornaram amigos quando trabalharam juntos na VIP Turismo. Só que essa amizade vai ficar um tanto colorida no capítulo de 8 de novembro, quando acaba rolando um beijo entre eles.
Antes mesmo de saberem que seriam colegas de trabalho, Mário e Gilda tiveram o primeiro contato numa situação inusitada: a loira teve a bolsa roubada e o tio de Rafael (Marco Pigossi) conseguiu resgatá-la, correndo atrás do ladrão. Após os agradecimentos pela gentileza, a secretária seguiu para a agência onde trabalhava e qual não foi a sua surpresa ao se deparar com o "herói" que a salvou do roubo momentos antes, anunciado como sendo seu novo colega.
A amizade se transforma em algo mais e desperta o ciúme da mulher de Mário
Após a demissão de Gilda, em decorrência da revelação do caso que tinha com o chefe, a mãe de Rodrigo (Brenno Leone) foi trabalhar como gerente da Spice, a convite de Vitória (Bianca Bin), mas sua amizade com Mário persistiu. Ela chegou inclusive a ajudá-lo no projeto que desenvolveu para pleitear uma promoção na VIP Turismo, e desde então os dois passaram a se ver constantemente.
Depois de terem saído para beber umas cervejas juntos, Mário tentou beijar a loira, mas ela se esquivou e, para se desculpar, ele a presenteou com um colar, deixando-a constrangida. Nos próximos capítulos, os dois serão flagrados por Cristina (Fabiula Nascimento), que faz um escândalo ao ver o marido dançando com a rival. Contudo, o barraco não consegue impedir o que parece ser inevitável: no sábado (8), Mário e Gilda se beijam apaixonadamente.
E agora, será que Gilda vai se deixar envolver e encarar mais uma relação com um homem casado? Saiba todas as novidades de "Boogie Oogie" no nosso resumo da semana.