Nos próximos capítulos da novela "Boogie Oogie", Cristina (Fabiula Nascimento) tentará, mais uma vez, separar Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), depois de saber que a enfermeira pediu o namorado em casamento. Em cena que vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (5), a tia do piloto vai chantagear Beatriz (Heloísa Perissé) ao saber que ela foi amante de Paulo (Caco Ciocler).
Tudo começará quando o jornalista confessar à namorada, Diana (Maria João), que foi amante de Beatriz no passado. A portuguesa, que havia saído do apartamento dele por desconfiar de seu caso amoroso, contará a Cristina a confissão do jornalista.
Beatriz, que já temia que a verdade viesse à tona com a publicação da autobiografia de Paulo, se desepera ao saber que Diana sabe da história. Antes de revelar à mãe de criação de Sandra que sabe de tudo, a megera ameaçará Sandra e Rafael de contar toda a verdade a Elísio (Daniel Dantas).
Beatriz teme que exame revele o verdadeiro pai de sua filha
A relutância da dona de casa em fazer o exame de tipagem sanguínea para esclarecer a paternidade de Vitória (Bianca Bin) levantou suspeitas. Depois que Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam) fizeram o teste para provar que não são pais de Vitória e sim de Sandra, Elísio passou a desconfiar da resistência da esposa em fazer o exame.
Após a revelação da troca de bebês, Paulo também começou a desconfiar que poderia ser o pai da filha mais velha de sua ex-amante e questionou Beatriz sobre essa possibilidade. Sem nenhuma resposta, ele procurou Vitória para ter uma conversa.
Livro de ex-exilado pode revelar um segredo
Depois de saber que Paulo pretende escrever um livro contando a história da sua vida, Beatriz ficou desesperada, com receio de que o relacionamento dos dois fosse descoberto por causa da publicação. E ela tinha toda a razão.
Quando Diana leu os escritos do namorado, desconfiou de que ele tenha tido um caso com a vizinha e bolou um plano para descobrir quem é a namorada citada por ele na narrativa. Para ajudá-la na empreitada, a professora pediu a ajuda de Cristina.