Regina (Camila Pitanga) já desconfiava que foi Beatriz quem matou o seu pai, Cristóvão (Val Perré) na novela "Babilônia", mas a partir dos próximos capítulos da trama das nove da Globo, ela finalmente terá certeza.
De acordo com informações do jornal "Extra" desta quinta-feira (30), tudo começa quando Inês (Adriana Esteves) envia a pulseira roubada durante o assalto armado que acabou na morte do pai da vendedora, através de um motoboy.
A boa moça consegue descobrir quem enviou a joia e vai para o hospital falar cara a cara com a megera, que está internada desde que levou um tiro de Beatriz. Lá, Regina coloca a advogada contra a parede, e ficará sabendo dela que foi Beatriz quem matou seu pai.
Regina fica nervosa ao saber da notícia e pede ajuda para Vinícius
Depois de descobrir o autor do assassinato do próprio pai, Regina vai de encontro ao namorado, Vinícius (Thiago Fragoso), que defende Beatriz da acusação da tentativa de homicídio contra Inês. O advogado ouve assustado a história e diz que irá ajudar a namorada.
Depois, ele avisa a Teresa (Fernanda Montenegro), madrasta da vilã, que a enteada foi quem matou Cristóvão e pede a autorização da empresária para representar Regina, indo até a polícia com ela. Autorizado pela mulher de Estela (Nathalia Timberg ), ele decide seguir adiante. Por outro lado, Teresa também decidirá defender Beatriz do crime de assassinato e inclusive vai conseguir tirá-la da cadeia.
Mas antes, o idealista segue para a delegacia com a namorada, que conta à polícia sobre a acusação de que foi Inês quem "plantou" a pulseira roubada de propósito no dia do assassinato do pai da vendedora. A delegada, ela também conta que Beatriz é assassina do pai.
Beatriz fica desesperada ao saber de mais uma acusação
Ainda de acordo com o jornal, Beatriz vai se desesperar ao saber sobre mais uma acusação de assassinato. Nos próximos capítulos da trama, a vilã até tentará fugir, mas Regina impedir que ela saia do país.
Segundo informações do colunista de TV Daniel Castro, Guto (Bruno Gissoni) entrega que que Beatriz vai fugir, porque a vê fazendo as malas e comentando sobre a viagem. Quando deixa o do apartamento da madrasta, ele encontra Alice (Sophie Charlotte), filha de Inês, na rua. Os dois brigam e a moça afirma que a arquiteta vai apodrecer na cadeia por ter tentado matar sua mãe. O playboy responde: "Presa? Só se for na Suíça, é para lá que a Beatriz está indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana para vocês, suas histéricas".