Longe da TV aberta desde o término da novela "Amor & Revolução" (exibida pelo SBT entre 2011 e 2012), Cláudio Lins entrará nos próximos capítulos de "Babilônia". O ator dará vida a Sérgio, irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e terá um relacionamento com Ivan (Marcello Melo Jr.), conta a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira (4). A trama de Gilberto Braga sofreu alteração quando Carlos deixou de ser homossexual, após pesquisas feitas com telespectadores.
Na história, Sérgio será contratado por Evandro (Cássio Gabus Mendes) para trabalhar na empresa Souza Rangel. Ele vai ser uma espécie de espião e ficará o tempo todo de olho em Inês (Adriana Esteves) e perturbar a vida de Beatriz (Gloria Pires). Com as mudanças na trama, Carlos Alberto se encantará cada vez mais por Regina (Camila Pitanga), que será vítima de armação e acabará presa. Formando, assim, um triângulo amoroso com Vinícius (Thiago Fragoso), que perderá a namorada.
Inês e Evandro discutem por causa de Sérgio
A contratação do futuro affair de Ivan vai gerar uma briga entre Inês e Evandro. Em conversa com a mãe de Alice (Sophie Charlotte), o pai de Guto (Bruno Gissoni) vai impor a contratação de Sérgio. "Eu tô achando você muito sozinha naquela construtora. Isso te enfraquece com a Beatriz, você precisa de um aliado. Eu tenho um amigo, Sérgio da Mata, ele trabalha em São Paulo, vai te procurar. Contrata ele", dirá ele.
"Eu tô bem na construtora, Evandro, não preciso de ajuda. Ainda mais uma pessoa que eu não conheço", responderá ela, mas o empresário não desistirá. "Mas eu conheço. E você trabalha pra mim. Se eu confio, você confia", retrucará Evandro. Inês ainda vai argumentar, alegando que não sabe se tem o poder de contratar funcionários. "Se vira. Quando eu voltar, quero o Sérgio lá, com você, pra me ajudar a retomar o controle da empresa. Até já", encerrará Evandro.
Novela passou por várias alterações
Com problemas na audiência e boicotada por parte do público mais conservador, "Babilônia" vai sair do ar no final de agosto - três semanas antes do previsto. Desde sua estreia, algumas histórias da trama de Gilberto Braga foram amenizadas ou, simplesmente, cortadas. Um exemplo é Alice, que seria garota de programa e alvo do cafetão Murilo, personagem de Bruno Gagliasso.