Fernanda (Bárbara França) vai se entender com Poderosa (Day Mesquita) nos últimos capítulos da novela "Amor Sem Igual" - que chega ao fim dia 18 - após acreditar que a irmã bastarda matou o pai delas, Ramiro (Juan Alba). Segundo o portal "ArteBlitz" isso ocorre após Tobias (Thiago Rodrigues) ser preso pelo assassinato do empresário enquanto a ex-prostituta ainda estiver na UTI após levar um tiro da polícia ao tentar fugir.
Um pouco antes, Pedro (Guilherme Dellorto) consola a mulher pela prisão do assassino. "Sinto muito, Fernanda... Sei o quanto você queria que o Tobias não fosse culpado...", diz o queijeiro. "Como a gente pode ter se tornado duas pessoas tão diferentes se fomos criados, educados pela mesma família?", questiona, inconsolável a irmã de Poderosa, que irá se converter à religião no final da trama.
Um pouco depois, o casal conversa a respeito da reação de Miguel (Rafael Sardão) em uma festa no Mercado Municipal. "Só o Miguel que eu achei meio triste", repara o filho de Oxente (Ernani Moraes). A presidente da Bras diz que a irmã deveria assumir de vez sua paixão pelo agrônomo. "O que ela passou nestes últimos dias... Ter ficado escondida naquele caminhão velho... Levado um tiro... O hospital...", enumera.
O irmão de José Antônio (César Cardadeiro), que ganha um final feliz com Gisele (Prisma da Matta), questiona quem passará a noite com Poderosa no quarto do hospital após ela ficar uns 10 dias na UTI e descobre que será Furacão (Dani Moreno). "Foi bom você ter ido visitar a Poderosa", completa Pedro para a mulher. "Mas a gente já sabia o que cada uma pensava e sentia. Não precisou de muitas palavras pra que eu pedisse desculpas e ela pra me desculpar", diz Fernanda.
Daqui a 11 dias a Record TV estreia sua nova novela bíblica, "Gênesis", que teve cenas gravadas no Marrocos no começo de 2020 antes do começo da pandemia de Covid-19. Em uma das sete fases o público verá Pérola Faria como a rainha Khen, casada com Amenemhat III (Andre Ramiro), também marido de Aat (Bianka Fernandes).
"Ela não é má, apenas uma rainha que luta pelo que acredita ser certo. Mesmo que pareça crueldade, era apenas a visão de justiça da época. Já a outra rainha, sempre age com algum interesse egoísta por trás. As duas vão brigar bastante, por serem muito diferentes. Mas o núcleo tem um quê de comédia leve", detalhou ao Purepeople a atriz, que precisou raspar o cabelo para a nova personagem.