Os pais de Peppe (Matheus Costa) vão descobrir na novela "Amor Sem Igual" que Bernardo (Heitor Martinez) está por trás do sequestro do filho, que culminou com o menino tendo o rim retirado de maneira ilegal. "Io voglio ("eu quero" em italiano) matar esse Bernardo com minhas próprias mãos!", dispara Serena (Kika Kalache) em cenas que vão ao ar na próxima semana, segundo o portal "ArteBlitz". A cozinheira e Luiggi (Eduardo Lago) ficam sabendo da verdade através de Fabiana (Manuela do Monte) e Beto (Pedro Nercessian), que acaba se tornando nova vítima do ex-segurança da agência esportiva, que deixará Tobias (Thiago Rodrigues) em pânico com seu sumiço.
Em um primeiro momento, Fabiana fica preocupada como os donos do restaurante e o próprio Peppe vão reagir diante da notícia. "Vai ser um choque, mas pelo menos vão ter uma resposta. Eles estavam angustiados pra saber quem teria cometido aquela atrocidade com o Peppe", retruca o ex-namorado de Fernanda (Bárbara França). "Dio mio ("meu Deus")! Não é possível!", se choca o pai do ex-atleta. Também presente na reunião, a irmã do garoto, Bibiana (Isadora Cecatto), exige que o responsável pague com a prisão.
Por sua vez, Beto tenta acalmar a todos dizendo que a polícia já procura Bernardo por conta desse e de outros crimes, se referindo à tentativa de assassinato contra a Poderosa (Day Mesquita). O diálogo é ouvido por Peppe, que mostra sua fúria contra o crápula. "Nada disso vai devolver meu rim e me fazer jogar futebol de novo! O que esse safado fez comigo, não tem mais volta!", diz o ex-namorado de Rosa Flor (Brenda Sabryna) sendo apoiado por Beto.
Já Luiggi não se mostra tão confiante nas palavras do atual marido de Donatella (Sthefany Brito). "Isso se o seu Ramiro (Juan Alba) não estiver mentindo! Se ele está dizendo que mandou o Bernardo comprar um rim quando, na verdade, mandou foi roubar do meu bambino!", opina o chef de cozinha. Por sua vez, Fabiana alega que, para ela, Ramiro não colocaria seu nome em risco em um plano desse nível. Enquanto isso Peppe se recorda dos exames pelos quais precisou fazer e Beto lembra ser um procedimento padrão.
Mas nada é suficiente para acalmar Peppe e os pais, que praticamente expulsam Beto e Fabiana do restaurante. "Duvido que o seu Ramiro não soubesse que o rim era meu! Gente rica e poderosa acha que pode fazer o que quiser!", aponta o garoto. "Mas com o meu figlio (filho) não...", finaliza, revoltado, Luiggi. E na outra ponta do folhetim, Leandro (Gabriel Gracindo) acaba conseguindo habeas corpus após ser preso por participação no plano de morte contra a Poderosa.
(por Guilherme Guidorizzi)