RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 09 a 13 de novembro de 2020
Norma (Selma Egrei) recorre à neta para que Geovani (Paulo Figueiredo) seja empregado na Bras Tealentos. Leandro (Gabriel Gracindo) pega todos desprevenidos ao contar que Tobias (Thiago Rodrigues) mandou matar a Poderosa (Day Mesquita). A Poderosa surpreende Leandro ao negar a acusação feita por Leandro. Ramiro (Juan Alba) aciona a segurança para deter Leandro quando o advogado dá com a língua nos dentes. Leandro afirma que Ramiro roubou o órgão de Peppe (Matheus Costa). Fonseca (Thierry Figueira) chega à mansão de Ramiro. Leandro é preso quando faz acusações contra Fonseca. Tobias conta que a saúde do pai não está nada boa. Poderosa determina que Olympia (Françoise Forton) também se mude para a casa de Ramiro. Quando Poderosa fica sozinha com Tobias, ela afirma que sabe de tudo que ocorreu.
Donatella (Sthefany Brito) chama a atenção do marido. Poderosa faz um telefonema para Furacão (Dani Moreno) e Olympia. Quando acorda, Poderosa está se sentindo triste. Poderosa deixa Miguel (Rafael Sardão) preocupado. Tobias decide ver Beto (Pedro Nercessian). Poderosa surpreende Fernanda (Bárbara França) quando a empresa aparece em casa.
Fernanda fica sabendo ser meia-irmã da Poderosa. Fernanda faz de tudo para estabelecer laços com Poderosa, porém a irmã fala que Ramiro roubou o rim do filho de Luiggi (Eduardo Lago). Leandro recorre a Willian (ator não divulgado) para ele ser seu defensor. Fernanda fica sabendo que o pai está doente e Poderosa conclui porque Ramiro foi atrás dela. Leandro faz de tudo para selar pacto com Bernardo. Ramiro faz de tudo para que Poderosa e Fernanda lhe entendam. Poderosa afirma que o irmão tentou lhe matar, Fernanda escuta e fica atônita. Tobias exige que os funcionários vão atrás de Peppe para jogar a culpa em Bernardo. Poderosa afirma que por enquanto as provas que incriminam Tobias são poucas. Beto (Pedro Nercessian), Fernanda, Peppe e a família do jogador se encontram. Ramiro causa desconfiança neles. Miguel recorre a Fernanda para tomar conta da Poderosa. Sônia (Marcella Muniz) conta para Ernani (Paulo Reis) que Ramiro pode ter culpa no sequestro e roubo do rim de Peppe. Bernardo fica sabendo que Tobias colocou um homem da Polícia Federal para ir atrás dele. Poderosa admite que para ela Ramiro roubou o órgão de Peppe. Poderosa fica sabendo por Maria Antônia (Michelle Batista) que ela vem ganhando fama na web por ser a filha que Ramiro teve fora do casamento. Ao ir atrás de Beto, Bernardo avisa que a hora do rapaz está próxima.
Beto é raptado por Bernardo depois que o segurança avança nele. Os amigos detém Luiggi. Com Beto como refém, Bernardo telefona para Tobias. Miguel e Maria Antônia recebem a visita da Poderosa. Cindy (Juliana Lohmann) dá bronca em Antônio Júnior (Miguel Coelho) quando o noivo torra o dinheiro que o pai lhe deu. Maria Antônia aprova o desejo de Poderosa se vingar. Ramiro vai atrás de Oympia e acaba com a sociedade que tinham. Tobias é hostil com Vânia (Camila Mayrink) e Donatella comemora. Beto desaparece e deixa Tobias desconfiado. A Fonseca, Bernardo revela onde está o cadáver de Beto. Quando descobre a morte de Beto, Tobias fica pasmo. Fernanda vai atrás do ex-namorado. Poderosa aperta com carinho uma roupa que é de Miguel. Miguel acha a pashmina da Poderosa e faz o mesmo. Antônio, Cindy e os amigos exageram na bebida. Duplex (Miguel Nader) surpreende eles e questiona se eles estavam usando drogas.
Antônio Júnior e Cindy são alvos de perguntas de Duplex. O assassinato de Beto deixa Tobias pasmo. Antônio Júnior e Cindy deixam Duplex desiludido. Oxente (Ernani Moraes) faz as pazes com a mulher. O assassinato de Beto faz Fernanda ficar em prantos. Willian aparece com o habeas corpus para Leandro. Bernardo busca abriga na casa de Leandro. Tobias se acalma com a opinião da Poderosa sobre o assassinato de Beto. Miguel recebe pedido da mãe de Hugo para ela a deixar ficar em sua casa. Na casa do advogado, Bernardo pega Leandro de surpresa.