O assassinato de Beto (Pedro Nercessian) por Bernardo (Heitor Martinez) na novela "Amor Sem Igual" vai deixar Furacão (Dani Moreno) desesperada temendo ser ela a próxima vítima do vilão. E, por isso, Berenice, nome verdadeiro da garota de programa, recorre à melhor amiga, Poderosa (Day Mesquita), em busca de proteção, antecipa o portal "ArteBlitz". Por isso, a mãe de Caio (Henrique Camargo) vai à mansão da nova milionária enquanto quase todos estiverem enterrando o ex-namorado de Fernanda (Bárbara França), em cerimônia marcada pelo enfrentamento de Peppe (Matheus Costa) a Ramiro (Juan Alba).
Ao ganhar um dia de folga no Mercadão, Furacão esbarra com o segurança do milionário e não deixa de alfinetá-lo por ele ter lhe barrado em outra ocasião. "E aí, Poderosa? Desce aqui e dispensa esse vigia. Ele está achando que eu vou roubar a sua casa!", dispara a noiva de Duplex (Miguel Nader). Depois, séria, se abre para a melhor amiga. "Ele não vai deixar barato a traição do Tobias (Thiago Rodrigues) e nem o Ramiro querendo jogar nas costas dele o roubo do rim do Peppe", aponta.
E a mãe de Caio lembra que agora Poderosa está protegida porque já sabe que Ramiro é seu pai biológico. "Você também está na mira, Poderosa. E ainda sobra pra mim e pro Caio. Estou preocupada... Você tem esses capangas particulares", diz. "Não moro em um cofre forte como esse aqui não, amiga. A minha única segurança e do meu filho é a trinca enferrujada da porta e o Duplex, isso quando ele está em casa", continua, aflita.
Nesse momento, a meia-irmã de Fernanda e Tobias faz promessa à amiga. "Vou mandar um segurança pra você e o Caio. Se bem que eu acho que isso não garante lá muita coisa, não", garante. "Ah, que ótimo! Sempre bom ouvir você e me tranquilizar! Tinha me esquecido que o teu nome é pânico", dispara, irônica, a mãe de Caio. "A polícia tem que pegar o Bernardo porque enquanto ele estiver solto, ninguém está seguro, não. Sinto muito, mas é a real", sentencia a Poderosa.
Ao mesmo tempo em que promete ajudar a noiva de Duplex, Poderosa tem outra conversa franca. Dessa vez com Fernanda e afirma que não desistiu de se vingar do ex-segurança da Bras. A revelação deixa em pânico a diretora da empresa esportiva, que ao falar com o noivo, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), confessa que para ela o irmão pode estar, sim, por trás da tentativa de assassinato da ex-garota de programa.
(por Guilherme Guidorizzi)