Na novela "Amor Sem Igual", Fernanda (Bárbara França) vai sofrer um duro golpe com o assassinato de Beto (Pedro Nercessian) e em conversa com o noivo, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), irá admitir que tem medo irmão agir contra a irmã bastarda, que jurará vingança em relação a Bernardo (Heitor Martinez). "Acho que ele seria capaz de mandar matar, sim, a Poderosa", dispara a diretora da Bras nos próximos capítulos da trama da Record TV. A informação é do portal "ArteBlitz" e as cenas começam a ir ao ar nesta quarta-feira (11) com a morte de Beto.
Fernanda começa a abrir o jogo com Pedro, com quem irá se casar, quando o filho de Oxente (Ernani Moraes) chega para levá-la ao enterro de Beto. "O Beto era um grande amigo, parceiro... Morrer dessa forma...", se lamenta a neta de Norma (Selma Egrei) confirmando que Bernardo é o principal suspeito do crime, e preocupando o queijeiro. "E você? Acha que está segura com o Bernardo solto por aí?", questiona o irmão de Antônio Júnior (Miguel Coelho), que começa a se envolver com drogas.
Mas a diretora nega. "Me preocupo é com o Tobias e, principalmente, a Poderosa", responde, ouvindo do noivo que o melhor que Angélica/Poderosa deveria fazer era deixar a casa do pai, Ramiro (Juan Alba). "Incrível como, mesmo não tendo participado da criação dela, Poderosa tem traços de personalidade bem parecidos com a personalidade do nosso pai", comenta Fernanda. "Espero que ela não se machuque tentando provar que o Tobias (Thiago Rodrigues) foi o mandante da tentativa de assassinato dela", completa a neta de Norma.
Nesse momento, Pedro chega a uma conclusão. "Se você acha que ela pode se machucar é porque acredita que o Tobias pode ter sido capaz de mandar matar ela (Poderosa)", aponta o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista), prestes a revelar amor por Hugo (José Victor Pires). "Me desculpa, amor, mas eu não falei a verdade. Não é de hoje que venho notando o comportamento, as atitudes do meu irmão e... Acho que ele seria capaz de mandar matar, sim, a Poderosa", responde a diretora.
E o filho de Oxente se mostra surpreso pela noiva não ter lhe dito nada e ter escondido sua suspeita da meia-irmã. "Pra lidar com cobra é preciso saber se aproximar sem que ela note que você vai pegá-la. E se meu irmão for mesmo esta cobra tão venenosa assim, não quero que ele saiba que acho que seria capaz de ordenar a morte de alguém e vou tentar amenizar o embate direto da Poderosa com o Tobias. É mais seguro pra ela", afirma Fernanda, voltando a se lamentar pela morte de Beto.
(por Guilherme Guidorizzi)