Poderosa (Day Mesquita) vai começar a exigir o que seu na novela "Amor Sem Igual" após revelar a Ramiro (Juan Alba) que é sua filha bastarda, Angélica. E nos capítulos que irão ao ar semana que vem na trama da Record TV, a garota de programa decide se mudar para a casa do pai, confirmando a sua sede de vingança. "Também cobro a quem me deve. Acho que a sua dívida pode começar a ser paga comigo vindo morar aqui", dispara a protagonista dando um choque no empresário, que tenta se livrar da presença da filha que teve fora do casamento. "Acredito que o Tobias (Thiago Rodrigues) e a Fernanda (Bárbara França) iriam ficar desconfortáveis", alega em sequência antecipada pelo portal ArteBlitz.
E o marido de Donatella (Sthefany Brito), a quem quase agride durante surto de ciúmes, vai mais além e nas entrelinhas humilha a bastarda. "(Tobias e Fernanda) Não estão acostumados a...", continua. Só que Angélica/Poderosa interrompe o pai e ainda ironiza a atual mulher do empresário. "Presença de uma garota de programa sob o mesmo teto?! Se for isso, melhor voltar pra casa do seu avô, Doutorzinha", responde a melhor amiga de Furacão (Dani Moreno). A reação da filha faz Ramiro repensar sua decisão e puxar assunto com a herdeira. "Você pode ficar, mas antes quero saber como você chegou a mim. Como soube que eu sou o seu pai?", questiona o pai de Fernanda, prestes a se casar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) após uma rápida separação por decisão do queijeiro.
A mocinha do folhetim afirma que só irá abrir o jogo quando Leandro (Gabriel Gracindo) e Tobias entrarem na mansão. Enquanto isso, Poderosa reclama: "Estou com fome. Não vão me servir nada?". E logo o marido de Donatella providencia que seus funcionários cozinhem uma refeição para a garota de programa, que vem reagindo mal a aproximação entre Miguel (Rafael Sardão) e Fabiana (Manuela do Monte).
Nessas mesmas cenas, porém um pouco antes, Ramiro afirma para a bastarda que lhe a procurou. Vale lembrar que o empresário só decidiu ir atrás da filha ao descobrir que precisava de um transplante de rim. E durante a discussão, Angélica/Poderosa revela ter levado uma surra de Bernardo (Heitor Martinez): "Fui espancada". "Então o Bernardo tentou mesmo te matar? O Tobias denunciou ele pela sua morte, não sei se você soube", reage o genro de Norma (Selma Egrei), completando: "Também não sabia que o Bernardo tinha feito isso com você. Ele me traiu como jamais imaginei que fosse capaz. Não entendo por que ele te queria morta". "Mas acho que você me deve isso, no mínimo", retruca a Poderosa.
(por Guilherme Guidorizzi)