Nos próximos capítulos da novela "Alto Astral" o mistério finalmente vai acabar para Bia (Raquel Fabbri). Decidido a conhecer a psicóloga, Israel (Kayky Brito) ligará para ela e marcará um encontro em um café. Os dois se falam apenas por telefone desde que ela começou a atendê-lo em uma linha que ajuda toxicodependentes. Israel foi demitido após ser acusado por Marcos (Thiago Lacerda) de estar drogado no centro cirúrgico e acabou encontrando consolo na voz de Bia. E o anestesista acabou se apaixonando por ela, sem saber que se trata da sua vizinha.
Insegura, Bia aceita se encontrar com ele e pede que Liz (Debora Rebecchi) vá com ela. Sem entender nada, o anestesista vai ficar surpreso ao encontrar a vizinha: "Bia! O que você está fazendo aqui? A gente é vizinho, mas quase nunca se cruza, conversa...". A psicóloga aponta para a amiga e diz: "Eu? Eu... É ela". Confuso, Israel questiona: "Ela quem?" Liz percebe que a amiga está tentando inverter os papeis e tenta impedir, mas será em vão. "Ela é o seu anjo", afirma Bia. Israel se derrete por Liz: "É você... Que bom que você veio". A psicóloga vai embora e deixa os dois sozinhos.
Raquel Fabbri perde 13 kg para nova fase da personagem
Uma das maiores questões do romance é que Israel não sabe que a mulher por quem ele se apaixonou é gordinha. A personagem, que desfilou de maiô, acha que não tem chances com o vizinho por estar acima do peso e terá uma reviravolta na autoconfiança. Para isso, a atriz perdeu 13 kg.
Formada em jornalismo, Raquel trabalhava de madrugada na Globosat e não tinha uma rotina alimentar correta. "Foi um processo longo e desgastante, mas não gosto de entrar a fundo nessa história porque acredito que seja um mau exemplo para as pessoas. Também já sofri bullying por ser gordinha. O bom foi que consegui canalizar toda a experiência que tive para ajudar na construção da personagem e a mostrar que as pessoas acima do peso não têm que ter preconceito consigo mesmas, nem permitir que os outros tenham", contou.
Kayky Brito afirma que namoraria uma gordinha
Recentemente, Kayky Brito disse em entrevista que, se fosse com ele, não teria o menor problema com o fato de Bia estar acima do peso. "Nunca me apaixonei por uma gordinha. Estou vivendo isso intensamente na novela. Preconceito, não! Estou torcendo 100% para o casal dar certo", contou. "Eu namoraria uma gordinha. A beleza por dentro é que mais importa", completou.
Na pele de um médico viciado em medicamentos, ele ainda contou que nunca usou drogas: "Já vi pessoa usando drogas, mas sou muito geração saúde. Eu sou viciado em endorfina. No cansaço de malhar até a exaustão. É um esforço de anos, não é uma coisa fácil." Amante do esporte, ele já foi flagrado surfando e praticando outros esportes algumas vezes.