Cristina (Flávia Alessandra) está cada vez mais se afundando nas próprias mentiras em 'Alma Gêmea '. Após inventar a falsa gravidez, além de esconder outros crimes, a vilã se sentirá pressionada na delegacia para revelar seus podres.
Tudo começará quando a feiticeira revelar ao delegado que a vilã comprou uma poção mágica para envenenar Serena (Priscila Fantin ). Inicialmente, a personagem de Flávia Alessandra será intimada a depor, mas será confrontada pela feiticeira no mesmo recinto. "Antes, outra mulher me procurou com o mesmo motorista várias vezes. Uma mulher mais velha...", completará a feiticeira, sugerindo que Débora (Ana Lúcia Torre) também está envolvida.
Convicto de que a loira não é santa, o delegado a pressionará, mas Cristina reagirá com agressividade. "Isso é uma armadilha, não é? Eu não fico mais um minuto aqui e só volto com a presença do meu advogado", dirá ela, antes de fugir da delegacia.
O delegado, então, partirá em busca dela. "As evidências se acumulam contra a senhora. Se pensa que vai ficar livre, está muito enganada", ameaçará ele. "Saia de perto de mim! Eu não vou fazer o seu jogo", dirá ela, medrosamente. Neste momento, a autoridade fará a megera prestar depoimento sobre a compra da poção mágica.
A trama de Walcyr Carrasco está com os dias contados. Para o Purepeople, a Globo anunciou que o folhetim termina no final de outubro. Até o momento, a emissora ainda não divulgou o nome de sua substituta, que tem a missão de manter ou alavancar os bons números de audiência.