Depois de ser desmascarada por Felipe (Rafael Cardoso), Melissa (Paolla Oliveira) fica transtornada e deixa a máscara de boazinha cair ainda mais, na novela "Além do Tempo". Conforme ela mesma garante ao ex-marido, a vilã vai fazer de tudo para infernizar a vida do ex e impedir que ele seja feliz com Lívia (Alinne Moraes). No capítulo desta quarta-feira (23), a megera vai usar seu próprio filho na vingança. Ela diz a Alex (Kadu Schons) que a culpa de seu aborto é da rival e que ele precisa odiá-la.
Apesar de já ter sido acusada por Felipe de alienação parental, Melissa não deixa de aterrorizar a criança, e manipulá-la de acordo com seus interesses. Alex chega em casa triste após saber que não terá mais um irmãozinho, e a mãe diz: "Você nunca mais vai ter um irmão, filho. É muito triste sim, sua mãe não consegue se conformar. Seu pai está querendo disfarçar a culpa daquela mulher".
Confuso, o menino pergunta quem é a mulher de quem ela está falando, e Melissa dispara: "A bandida que roubou o seu pai da gente, a Lívia!. Ela matou o meu bebezinho, o seu irmãozinho, Alex! Você tem que odiar essa mulher, um ódio mortal, entendeu?". Alex fica ainda mais perturbado psicológicamente, para revolta de Felipe, que já avisou à ex-mulher que vai pedir a guarda do filho.
Melissa anuncia que Alex não é filho de Felipe
Não satisfeita em colocar Alex contra o Lívia, Melissa vai também se aliar a Pedro (Emílio Dantas ) para tirar do ex-marido o máximo de dinheiro e bens que puder no processo de divórcio. Como aconteceu na vida passada - a acabou em tragédia - os dois unem forças para separar o casal e a vilã promete vender sua parte na vinícola Campobello depois que tiver sido feita a partilha da empresa.
Para piorar, a filha de Doroteia (Julia Lemmertz) vai mexer ainda mais com cabeça de Alex, quando decide anunciar para todos que o menino não é filho de Felipe, mas sim fruto de um caso que teve com Roberto (Rômulo Estrela), nos próximos capítulos da trama das nove.
(Por Samyta Nunes)