Nos últimos capítulos da novela "Além da Ilusão", Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) terão um reencontro emocionante depois que o ex-padre deixar a cadeia. O mocinho foi preso ao ajudar a namorada em uma manifestação trabalhista, na qual a operária acaba baleada. Essas cenas, de Olívia sendo atingida por um tiro, vão ao ar no capítulo desta terça-feira (26).
"Bendita Anistia! Trouxe você de volta pra mim! Que saudade, meu amor!", fala a filha de Heloísa (Paloma Duarte), para quem vai pedir perdão por tê-la feito revelar seu segredo a respeito do caso no passado com Matias (Antonio Calloni).
"Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa. Aliás, Mércia (Vitória Fallavena) e Natan (Luan Borges) também foram soltos em Belém. Um alívio", fala Tenório, antecipa o colunista André Romano ("Observatório da TV").
Nesse momento, Tenório parte para um beijo em Olívia, com quem ganha final feliz na novela das seis, cujo último capítulo vai ao ar em 19 de agosto - a sua substituta será "Mar do Sertão" (clique aqui para saber detalhes da história).
O momento de alegria é interrompido quando Olívia revela a consequência do tiro que levou na região do abdômen. "Nem tudo se ajeitou... Não posso ter filhos...", se lamenta a filha de Matias, que assumirá ter matado Elisa (Larissa Manoela) em plano de Isadora (Larissa Manoela).
Só que Tenório logo trata de confortar a futura mulher. "Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários de coração", afirma o filho de Lisiê (Ângela Vieira).