Nos últimos capítulos da novela "Além da Ilusão", Matias (Antonio Calloni) vai assumir ter matado a própria filha Elisa (Larissa Manoela). Já com provas que acusam o pai e inocentam Davi (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) simula a volta da irmã para fazer Matias confessar o assassinato e, assim, conseguir a liberdade do mágico, que por sua vez vai aceitar o pedido de desculpas do ex-juiz.
Só que até provar sua inocência, Davi passará por maus momentos e vai precisar recorrer a um número de magia para, literalmente, sumir e escapar de uma terceira prisão. Já Isadora, depois de ser trancada em um quarto por Joaquim (Danilo Mesquita) se disfarça de Elisa para arrancar a confissão do pai, por quem é humilhada em briga.
Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", o plano dá certo e o criminoso chama a filha mais nova para uma conversa, na qual abre o jogo. "Isadora? Precisamos conversar. Elisa apareceu pra mim e, pra que me perdoasse, confessei que fui eu que atirei nela sem querer e pus a culpa no mágico. E ela me perdoou, ela perdoou", afirma.
"E me disse que você também precisa do meu amor. Um amor que eu nunca fui capaz de te dar", finaliza Matias na novela de época de Alessandra Poggi, que chega ao fim dia 19 de agosto, dando lugar a "Mar do Sertão" no dia 22 (clique aqui para saber detalhes da trama rural).