Joaquim (Danilo Mesquita) vai roubar um beijo da ex-noiva, Isadora (Larissa Manoela), revoltado a modista na novela "Além da Ilusão" e ser flagrado por Davi/Rafael (Rafael Vitti). "Que loucura é essa? O que pretende agindo dessa forma?", reprova Isadora, prestes a perder a virgindade com o mágico/administrador.
As cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (26) na novela das seis. O vilão que acredita ser filho biológico de Úrsula (Bárbara Paz) se aproximou da ex-noiva ao convidá-la para produzir o figurino de um grupo de teatro de revista, um costume dos anos 1930/1940.
Isso claro vai revoltar Davi, que decide usar mais um de seus disfarces para vigiar os ex-noivos. E o fugitivo, segundo o portal "Notícias da TV", flagra quando a namorada pega uma carona com o rival. "Obrigada pela carona. Você foi um cavalheiro, mas ainda assim estou bem atrasada. Até mais", fala Isadora tentando se livrar do cretino.
Só que Joaquim não desiste e pega pelo braço a filha de Matias (Antonio Calloni). "Espera. Só mais um minuto. Cada instante ao seu lado é tão precioso", fala o vilão na novela que irá revelar a identidade da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte).
E Isadora tenta se desvencilhar de novo do vilão. "Por favor, não torna as coisas difíceis. O Rafael já deve estar me esperando há um tempão lá dentro. E ele pode ver...", retruca a mocinha, que irá romper com o mágico por conta de um "filho" dele.
"Ver o que eu já vi um dia? Sentir o gosto amargo da rejeição? De fato não é fácil", rebate Joaquim. "Fala como se eu tivesse cometido um crime. Sempre agi às claras com você. Apenas fiz o que meu coração mandou. Agora me deixa ir", insiste a irmã de Elisa (Larissa Manoela).
Nisso, Joaquim força a conversa de novo, Isadora rejeita e o crápula toma uma decisão radical. "Acontece que eu não quero outro amor. Eu quero você. O amor da minha vida", sentencia ao partir para o beijo roubado, revoltando a garota.
Davi, que irá espionar tudo, até tenta sair em defesa da namorada, mas vê que ela já está reagindo. "Que loucura é essa? O que pretende agindo dessa forma? Exijo respeito! Só não revidei com um tapa em consideração a tudo que vivemos juntos. Que isso não se repita!", esbraveja.
Joaquim lhe pede desculpas e a modista dá um ultimato: "Estou tentando compreender seus motivos, mas não tenho como aceitar esse comportamento. Ou você se controla ou nem amigos poderemos ser".