Castigada pelo pai na novela "Além da Ilusão", Arminda (Caroline Dallarosa) vai parar na LBA (Legião Brasileira de Assistência) e é lá que a filha de Constantino (Paulo Betti) conhece Inácio (Ricky Tavares), por quem irá se apaixonar. Assim, tempos depois, Arminda troca Marcos (Pablo Morais) por Inácio. As cenas passam a ir ao ar nesta sexta-feira (11) na novela das seis.
Um tanto atrapalhada, Arminda sai para passear com Marcos no carro do pai e provoca um acidente, batendo o automóvel em uma árvore. Na colisão, o piloto de avião acaba perdendo os sentidos. "Desfalquei a Força Aérea", dispara a filha de Constantino.
Ao descobrir a nova estripulia da filha, o marido de Julinha (Alexandra Richter) se enfurece com a garota, melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) - a modista cujo noivo estará irritando Violeta (Malu Galli) com seu comportamento. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro.
Irado, o dono do cassino resolve castigar de novo a filha, mas ao invés de lhe dar umas palmadas, a manda para a LBA. Lá, Arminda fica responsável por distribuir itens de higiene pessoal aos necessitados, o que inclui Inácio e sua irmã mais nova.
"Eu vim trazer fraldas, talco e alfinetes. Precisam de algo mais?", fala a "destrambelhada", recebendo um pedido do rapaz. "Sim, de uma babá. Muito obrigado", retruca Inácio, já indo embora e praticamente largando a irmã sob os cuidados de Arminda. Sozinha com a criança, a amiga de Isadora resolve preparar uma papinha para a futura cunhada, mas acaba surpreendida.
"Creio em Deus pai! Acho que você está precisando trocar essa fralda. Para isso, eu vim equipada. Calma, neném. Seu pai é um desqualificado, te abandonou comigo, mas eu vou te trocar. Tenha paciência porque é a primeira vez que eu faço isso na vida, tá?", explica a jovem.
E quando Inácio retorna, Arminda avança no rapaz. "Patife, cretino, miserável! Como teve coragem de deixar a sua filha comigo?", pergunta. E a situação piora quando ela sente cheiro de bebida. "Tomou uma carraspana? Encheu a caveira? Responde, pau d'água. Se esqueceu da menina?", se revolta Arminda.
"Eu não bebi! Não bebo! Estava trabalhando, pombas. Bem se vê que a moça não sabe o que é dar duro. Sou garçom de restaurante. E o dinheiro de hoje foi para comprar o leite da Clarinha", explica Inácio, que ainda dá um passa-fora na jovem, chamando-a de "rica e cheia de erva".
"Tem mãos macias, cabelos sedosos e uma pele de porcelana", prossegue o órfão quando Arminda questiona como ele sabe que ela é rica. A filha de Constantino, porém, se enfurece, chama Inácio de "safado" e pergunta se ele estava lhe paquerando. Ele coloca-a para fora de casa e decreta: "A moça entendeu errado. Isso foi um adeus. Vai para o seu mundo que eu fico aqui no meu. Passar bem".