Depois da morte do pai de Tóia (Vanessa Giácomo), Zé Maria (Tony Ramos) decide se livrar da mocinha, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". O fugitivo a essa altura já terá sido ainda o culpado peo assassinato de Paturi (Glicério do Rosário).
O pai de Juliano (Cauã Reymond) resolve pela morte da promoter quando recebe ligação de Orlando (Eduardo Moscovis). Na conversa, o ex-marido de Lara (Carolina Dieckmann) conta que Tóia esteve na casa dos Stewart. "Mas o que ela foi fazer aí?", questiona Zé. "Veio falar pro Dante (Marco Pigossi) que encontrou com o Juliano no Morro e que a Belisa (Bruna Linzmeyer) deve estar com ele", explica Orlando, para ira do fugitivo. "Tremenda X9 essa garota", esbraveja o vilão, alvo de ameaça por parte do próprio filho.
Na conversa, Orlando alerta Zé que Tóia está prestes a descobrir de quem é filha. "Você devia ter matado todo mundo naquele ônibus!", opina o traficante. "Você sabe que não mato crianças", responde o bandido, mas Orlando alerta: "É, mas um dia essas crianças crescem e resolvem se vingar dos assassinos do pais, Zé Maria".
'Não quero que sofra muito', pede o fugitivo
Novo líder da facção criminosa, o pai de Juliano tenta acalmar Orlando. "O nosso irmão Noé tá aqui na minha frente pronto pra dar um jeito na Tóia. Não é, Noé?", questiona o vilão. "Eu fico mais tranquilo, Zé. Agora eu tô chegando aqui pra resolver uma outra parada, depois a gente fala. Vitória na guerra, irmão!", responde Orlando, desligando o telefone. Em seguida, Zé se vira para o comparsa, mostrando uma foto da promoter.
"Noé, você vai fazer o serviço nessa moça aqui. Prestou atenção?", pergunta. "Serviço completo?", indaga Noé. "Não quero que a garota sofra muito. Entendeu bem?", pede Zé, também responsável pelo assassinato de Faustini (Ricardo Pereira). "Deixa comigo, patrão", finaliza Noé, olhando fixamente para a foto de Tóia.
'Não precisa matar', diz Romero
Dias depois, Zé Maria bota Romero (Alexandre Nero) contra a parede. "Já decidiu? Vai deixar a Tóia morrer sozinha ou vai querer pagar de herói e morrer junto com ela? Na boa, não é uma escolha muito difícil, né? Morrer ou viver. Além do mais, bancar o herói nunca foi muito a sua praia". Atena, então, intervém, mas o ex-vereador praticamente implora pela morte da jovem.
"Não precisa matar a Tóia! Ela nunca vai descobrir a história da patente! Ela não ameaça a gente em nada! E depois, pensa no seu filho, Zé Maria! A Tóia é a mulher que ele ama! Se ainda tem alguma chance de você e o Juliano fazerem as pazes, essa chance acaba no minuto que você matar ela!", diz Romero, antes de levar um soco do fugitivo.
"Ela é uma ameaça que só vai crescer! O destino dela já tá selado. Ela morre! Noé, desce e fica esperando a moça lá na rua", determina o fugitivo, enquanto Noé também saca um revólver. "A gente espera aqui, na miúda! Nem um pio, fui claro?!", finaliza Zé.
(Por Guilherme Guidorizzi)