Traída por Romero (Alexandre Nero), Kiki (Deborah Evelyn) acaba voltando para o cativeiro nos próximos capítulos da "novela A Regra do Jogo". E quem entrega o endereço do esconderijo a Dante (Marco Pigossi) é Juliano (Cauã Reymond).
O morador da Macaca decide seguir o pai, Zé Maria (Tony Ramos), e acaba descobrindo onde fica a casa que serve de cativeiro para Kiki. Assim que desconfia do local, o lutador, que na confusão descobrirá que tem uma irmã, conta o que viu a Dante. "Meu pai só entrou, ficou um tempinho e foi embora. Deve ter alguma coisa aí. Eu acho que vale a pena investigar esse lugar", explicou, entregando um pedaço de papel com o endereço.
O policial, que ficará indignado ao descobrir que Romero é um bandido, vai até o local e avista dois capangas armados no interior da casa. Escondido, ele pula o muro e segue pela porta entreaberta da cozinha mas, antes de entrar, distrai os bandidos arremessando um balde vazio, deixando a entrada da casa livre. Presa em um quartinho, Kiki avista o filho pela fresta da porta. "Dante, meu filho...", dirá em choque a filha do chefe da facção.
Destemido, Dante aponta seu revólver. "Polícia! Larga a arma!". Uma troca de tiros se inicia e o policial acaba baleado enquanto pula um muro. O filho de Kiki percebe que foi atingido nas costas ao tirar o colete à prova de balas e telefona para o delegado. "Fonseca? Dante. Eu estou numa casa do Engenho de Dentro! É da facção, sim! Dois homens armados. Reagiram! Isso, manda reforço. Rápido antes que eles fujam!". O reforço de policiais chega, mas os capangas conseguem desaparecer.
(Por Ana Melo)