Alvo de Orlando (Eduardo Moscovis), Juliano (Cauã Reymond) escapa de ser preso mais uma vez, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Para isso, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) tem a ajuda de Belisa (Bruna Linzmeyer), com quem já foi para a cama.
O plano de Orlando começa quando ele descobre onde a garota escondeu seu celular. Ao mexer no aparelho, fica sabendo que Belisa e Juliano marcaram encontro no local de suas aulas de equitação. O empresário já flagrado por tráfico de drogas pela enteada liga para Guerra (Maskin Oliveira) e lhe dá uma ordem. "Você vai descobrir uma acusação para prender o Juliano, só isso. E o Zé Maria vai agradecer. O filhinho dele vai estar mais seguro na cadeia", diz.
'Deu ruim, Belisa', alerta Juliano
Nesse instante, Guerra e seus dois comparsas para o local e quase capturam Juliano. O rapaz vê uma movimentação fora do comum e alerta Belisa, enquanto estiveram conversando em uma das baias. "Tá acontecendo alguma coisa! Deu ruim, Belisa!", aponta o jovem, responsável pela prisão de Tio (Jackson Antunes). "Esses caras são da polícia. Devem ter te usado como isca", acrescenta ele, enquanto nota os comparsas de Orlando por uma das frestas da baia.
Nesse instante, Belisa entrega ao namorado gorro e óculos usados por seu professor como forma de despistar os bandidos. Guerra e um aliado seguem a garota e o professor, achando se tratar do filho de Zé. "Desce do cavalo agora! Perdeu, Juliano, perdeu!", ordena Guerra, a essa altura, um dos responsáveis pela morte de Faustini (Ricardo Pereira).
"Que Juliano, você tá maluco? Esse é o Antônio, meu professor de equitação", alega Belisa. E Guerra retruca: "Isso aqui não é brinquedo, garota. Você está acobertando um bandido perigoso". Enquanto isso, Juliano se esconde em outro ponto da baia e golpeia um terceiro agente. Guerra fica furioso ao saber por rádio que seu aliado foi encontrado desacordado. Como vingança, leva Belisa para a mansão e acusa a garota de ter acobertado o filho de Zé. Como castigo, a jovem é levada mais uma vez para um sanatório. E lá, é salva pelo rapaz.
(Por Guilherme Guidorizzi)