Com a ajuda de um comparsa da facção que é médico, Orlando (Eduardo Moscovis) vai conseguir internar Belisa (Bruna Linzmeyer) numa clínica psiquiátrica mais uma vez, na novela "A Regra do Jogo". Desta vez a loira vai começar o tratamento com eletrochoque, mas consegue mandar um recado para Juliano (Cauã Reymond), que apesar de estar foragido por causa do sequestro de Dante (Marco Pigossi), consegue entrar no sanatório e coagir o médico a liberá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 23 de novembro.
Através de Conceição (Séfora Rangel), que trabalha na mansão dos Stewart e mora no morro da macaca, Belisa consegue fazer seu pedido de socorro chegar até Juliano, por meio de Iraque (Danilo Ferreira dos Santos). O mototaxista alerta o amigo sobre o perigo que ele corre ao tentar resgatar a moça, mas o ex-lutador declara: "Eu e a Belisa tamos juntos nessa. Ela foi a única pessoa que acreditou em mim, que quis me ajudar. Por isso eu não posso deixar ela na mão agora. Tenho que dar um jeito de tirar ela dessa clínica".
Os então vão dois vão juntos para o local e Juliano, disfarçado com gorro e óculos escuros, consegue entrar no vestiário dos funcionários enquanto Iraque distrai a recepcionista. Vestido de enfermeiro, ele encontra Belisa um pouco sedada, em um quarto. "Juliano, você veio!", diz a filha de Nelita (Bárbara Paz). Ela avisa que será difícil escapar, porque como já fugiu antes, os seguranças estão de olho. "Então alguém tem que autorizar a tua saída", diz o foragido, mas a funkeira explica que o médico que pode lhe dar alta é da facção. "Eu resolvo isso", ele garante e sai em busca de Dr. Paulo.
Juliano quebra um braço do médico e ameaça matá-lo
Ao ser supreendido por Juliano em sua sala, o comparsa de Orlando tenta pega uma arma na gaveta, mas o professor de artes marciais chuta a mão dele com um golpe e joga o revólver longe, imobilizando-o com uma gravata em seguida. "Eu sei pra quem você trabalha e eu sei que você sabe quem eu sou, não sabe? Você vai ligar agora e vai autorizar a alta da Belisa, ou eu te mato!", ameaça o filho do novo chefe da facção.
Dr. Paulo resiste e diz: "Você não vai me matar, você não é bandido", mas Juliano não pensa duas vezes e quebra o braço do médico, para provar que não está brincando "Eu não tenho mais nada a perder, vocês me tiraram tudo. Se eu tiver que te matar, eu te mato. Mas antes, eu vou te fazer sofrer muito", ele avisa. Coagido, o criminoso então segue as ordens e autoriza a alta da paciente, que é liberada em seguida e encontra Iraque à sua espera na recepção.
Juliano deixa Dr. Paulo inconsciente, se esgueira para fora da clínica e espera Belisa num táxi, do lado de fora. Feliz, a loira beija seu salvador e comemora: "Nós conseguimos!". "Fica tranquila, vai ser tudo muito melhor daqui pra frente! Eu não vou mais te deixar sozinha, cê vai ficar comigo", ele promete. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)