Apesar de resgatar Magnólia (Vera Holtz) do fundo do poço e impedi-la de se matar, Tião (José Mayer) não está disposto a facilitar a vida dela, na novela "A Lei do Amor". Após ser pedida em casamento, a vilã se conforma que vai ter que aceitar se unir ao banqueiro, mesmo sabendo de sua sede de vingança e de já ter levado um soco dele. Isso porque a essa altura da trama, o mau-caráter terá conseguido um vídeo feito por Ciro (Thiago Lacerda) com a confissão de que matou Beth (Regiane Alves). Ela então tenta agradar o noivo e é surpreendida com suas exigências humilhantes.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Mág decide esperar Tião toda sexy em sua cama, na esperança de acalmá-lo e fazer com que ele fique menos violento. "Estava te esperando, Tião... Está com fome, meu bem? Vem, que eu vou te dar um bom motivo para você vir todos os dias almoçar em casa...", diz a bandida, que estranha ao vê-lo se sentar em uma poltrona e pergunta se ele não vai até ela.
Autoritário, Tião rebate: "Primeiro, você é que vem até mim". E em seguida intervém quando Mág se levanta e começa a andar em sua direção. "Tsc, tsc, tsc! De gatinhas. Como uma gatinha. De joelhos", ele manda. "Você está querendo me humilhar?", questiona a falsa beata, e ele ironiza: "É fantasia! Você não tinha as suas com o Ciro?". "Nenhuma em que tivesse quer rastejar como uma rameira!", esbraveja a megera.
Tião argumenta que Mág não deve levar tudo tão a sério, e completa: "Entre quatro paredes, vale tudo entre um homem e uma mulher. E fique tranquila que não tem nenhuma câmera nesse quarto. Ninguém vai saber o que se passa aqui dentro entre nós". Entretanto, a viúva segue indignada: "Sou sua noiva, não uma biscate que você leva pra garçonière!".
Sempre dominador, o vilão insiste, com tom de voz amável: "Você vai realizar todas as minhas fantasias e depois realizamos as suas também. Agora de joelhos. Como a felina selvagem que você é! Qual o problema, Magnólia? É uma fantasia tão inofensiva. Vem até mim como se fosse uma gatinha, vem". Como não tem outra opção além de obedecer, ela respira fundo e engatinha de joelhos até Tião. "Agora tire os meus sapatos", ele manda, na sequência, e avisa: "Não quero esse olhar! De você eu quero a doçura e a submissão de uma mulher que adora o seu homem e faz tudo para agradá-lo!".
Fique por dentro das novidades de "A Lei do Amor" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)