Após a revelação pública do caso de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) com direito a vídeo exibido num telão da galeria, a vida da vilã vai virar um inferno na novela "A Lei do Amor". E não é só Vitória (Camila Morgado) que vai se sentir traída. Nos próximos capítulos da trama das nove, Tião (José Mayer), revoltado com a amante, dá um soco nela e a chama de "quenga, ordinária e imunda". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de janeiro.
De acordo com a colunista do colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Fausto (Tarcisio Meira) aparece no evento armado por Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para desmascarar Mág. Ao ver as imagens da matriarca dos Leitão na cama com o genro, Tião fica furioso e vai atrás dela no apartamento de Gigi (Mila Moreira).
O banqueiro chega a tempo de ouvir a mau-caráter reclamar que nunca foi amada, e declara: "Eu te amei, Magnólia!", o que leva Mág a se encher de esperanças, achando que ele está ali para lhe dar apoio. Contudo, Tião a surpreende com um soco no rosto e, chocada, Gigi ameaça chamar a polícia, mas o milionário não se intimida: "Um murro na cara dessa vagabunda vai me custar o quê? Meia dúzia de cestas básicas, se tanto".
'A minha vontade é espancar você'
Revoltado, Tião continua: "O que eu devia fazer era dar um tiro no meio da sua cara de pau. Como pôde me enganar desse jeito? Você me iludiu, me encheu de esperanças, me fez acreditar que me amava, me induziu a mandar apagar seu marido com a promessa de casar comigo". E a vilã argumenta: "Jamais prometi nada! E quando eu disse que te amava, Tião? Você estava obcecado e acreditou naquilo que bem quis! Porque nunca te dei esperanças! Ao contrário, eu sempre resisti à sua insistência".
Mas o ex-marido de Helô não concorda e continua atacando-a: "Resistiu? Você foi para a cama comigo, sua vagabunda! No mesmo dia em que foi para a cama com Ciro, aposto! E devem ter rido de mim nas minhas costas! Você me enganou e me traiu com o seu próprio genro! Não foi só a sua filha que se sentiu ferida! Eu me senti ultrajado!". Tentando não deixar transparecer que está abalada, Magnólia lembra que ele também teve seus casos enquanto estavam juntos, o que só o deixa ainda mais furioso: "A minha vontade é espancar você! Sua quenga, ordinária, imunda!".
(Por Samyta Nunes)