Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Mágnolia (Vera Holtz) vai ser surpreendida na exposição de Helô (Claudia Abreu), ao se deparar com um vídeo seu transando com Ciro (Thiago Lacerda) sendo exibindo para o público presente na galeria de artes. A megera vai ser desmascarada após o marido, Fausto (Tarcísio Meira), revelar um segredo que a envolve para toda família. Logo depois, ele vai infartar. Quem adianta é o "Notícias da TV".
De início a vilã tenta argumentar dizendo que tudo se trata de montagens para arruinar com sua imagem, mas Vitória (Camila Morgado), que vai ser atropelada depois de ver a mãe fazendo sexo com seu marido, a enfrenta na frente de todos. "Não é montagem coisa nenhuma! Eu estava lá! E vi a senhora na cama com o Ciro!", revela.
Em seguida, a matriarca da família Leitão tenta deixar a galeria, mas é impedida pelos seguranças. É aí que Fusto entra de cadeira de rodas e humilha a mulher, revelando todos as maldades já feitas por ela. "Vadia! Você fica, Magnólia! E não sai desta sala até eu terminar tudo o que tenho para dizer! Foi esta mulher que me convenceu a dar ao Ciro um cargo de confiança na tecelagem e a casá-lo com nossa filha", inicia.
"Vitória, minha filha amada, Pedro (Reynaldo Gianecchini), meu filho querido. Espero que consigam perdoar este velho pai, por ter sido tão ingênuo, tão manipulável e tão cego. O caso com o seu genro por si já seria de uma baixeza ignóbil! Mas ainda tem muito mais! Um dia antes do atentado, Suzana (Regina Duarte) conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! Na festa do meu aniversário, ela me mostrou no celular fotos de Ciro e Mag se agarrando e se beijando! Eu fiquei devastado quando vi que o amante da minha esposa era o próprio genro!", continuará Fausto.
Magnólia tenta impedi-lo de de continuar, mas as revelações não param. "No dia seguinte, a Suzana fez cópias impressas das fotos. Guardamos algumas no cofre e fomos para Bragança! A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles. Mas, de alguma forma, a Mag e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar! Os bandidos sabiam muito bem o que tinham ido procurar! O plano era fazer desaparecerem todas as provas que tínhamos contra o Ciro e a Magnólia! Por isso, levaram o celular da Suzana e a pasta com todas as fotos", revela o empresário.
(Por Rahabe Barros)