O final de Marina (Alice Wegmann) é o maior mistério nessa reta final da novela "A Lei do Amor". Vão ser gravados dois desfechos e em um deles, a massagista revela que na verdade é Isabela e ao sobreviver a atentado em alto-mar voltou em busca de vingança. Até agora, apenas a atriz já sabe o que vai acontecer com sua personagem. Com isso, os demais atores, inclusive Humberto Carrão que irá gravar esses dois finais, não sabe como termina a trama das nove.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (21), para que os demais finais do folhetim não vazem, os atores vão receber cenas avulsas dos três capítulos finais. Isso inclui também o desfecho de Mág (Vera Holtz), sequestradora de Helô (Claudia Abreu), a quem vai torturar mesmo a galerista estando grávida. O último capítulo será exibido dia 31. Até lá, Salete (Claudia Raia) vai correr risco de perder a vida quando for seguida a mando de Hércules (Danilo Grangheia) pelo assassino de aluguel, Fininho (Hugo Resende).
Se nada mudar, Letícia (Isabella Santoni) vence a nova batalha contra o câncer. Mas a atriz já deixou claro que não quer ver a jovem e Tiago (Humberto Carrão) juntos. "Com o grande amor acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. Tiago é um canalha", disparou. E Isabella torce para que a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontre a felicidade ao lado de Antonio (Pierre Baitelli).
Se os finais de Marina, Letícia e Isabela são uma dúvida, já é certo que o pai de Aline (Arianne Botelho), que irá desprezar Tião (José Mayer), terminará ao lado de Ruty Raquel (Titina Medeiros). Isso ocorre quando a massoterapeuta passa a cuidar de Ritinha (Marjorie Bernardo). Ao mesmo tempo, o operário já terá se separado de Flávia (Maria Flor). Misael (Tuca Andrada) e Ruty Raquel, então, se aproximam de vez e se apaixonam.
(Por Guilherme Guidorizzi)