Caio (Rodrigo Lombardi) vai tirar Bibi (Juliana Paes) do sério na trama de "A Força do Querer". Ao presenciar o ex-noivo questionando Rubinho (Emílio Dantas) sobre o início do relacionamento dos dois, a mulher que foi despejada de sua casa após sofrer um assalto invade os escritório do advogado, onde os dois discutem, e, em um momento de fúria, arremessa seu celular no chão. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 20 de abril.
Segundo o colunista Daniel Castro, a mãe de Dedé (Gabriel Almeida Bravo), que não contou ao marido sobre seu relacionamento com Caio no passado, entra sem avisar na sala do ex e pergunta quais é sua intenção ao conversar com o garçom. "Qual é a tua, Caio? Tumultuar meu casamento? É isso que te move agora?", diz para o filho de Garcia (Othon Bastos). Zombando do nervosismo da jovem, ele responde: "Vingar de quê? Não tenho nenhum sentimento de vingança por você, Bibi! Você não me fez mal nenhum, muito pelo contrário. Foi um ganho, pra mim, ter ido embora do Brasil".
Bibi continua a acusar o homem que, a pedido de Aurora (Elizangela), lhe dá uma casa para morar e ajuda seu marido a conseguir um emprego, e fala sobre ele ser ressentido por estar solteiro. "Viver a dois nunca foi prioridade pra mim", rebate Caio que, logo em seguida, revela ter flagrado o beijo de Bibi e Rubinho - que farão parte do tráfico de drogas - há 15 anos, no dia em que o ex-casal se separou.
A filha de Aurora se irrita com a forma com que Caio fala de Rubinho e se declara ao marido, mencionando o filho do casal como prova do amor dos dois. Para provocar, o advogado atende a um telefonema de Heleninha (Totia Meirelles), sua irmã, fingindo se tratar de uma namorada e, após se despedir, diz que tem outras pessoas com quem se preocupar. "Então, finja que não me conhece! Vire a cara pra mim quando cruzar comigo. Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz", grita a personagem com dificuldades financeiras. "Nunca ninguém me pediu nada mais fácil", responde o sócio de Eugênio (Dan Stulbach), sem esperar que a mulher, em um impulso, jogaria seu smartphone no chão, o deixando com a tela rachada.
(Por Carol Borges)