Com o sucesso da novela "Além do Tempo", a intérprete da vilã Melissa, Paolla Oliveira, não poderá mais dar vida à Tancinha, em "Haja Coração", nova versão de "Sassaricando" (1987) que deve ir ao ar na Globo a partir de maio de 2016. De acordo com a coluna "Notícias da TV", a atual novela das seis foi esticada até fevereiro, quando começam as gravações da outra trama, não dando tempo à Paolla de descansar e treinar com preparadores de elenco, uma nova exigência da emissora. A atriz tinha sido confirmada para interpretar Tancinha, personagem que projetou Claudia Raia nos anos 80, em meados de setembro deste ano.
Vale lembrar que esta não é a primeira desistência para o papel de "Haja Coração". Monica Iozzi foi a primeira opção da Globo, mas a apresentadora do "Vídeo Show" recusou o trabalho, argumentando que não quer ficar marcada como atriz cômica e que quer exercitar seu lado dramático. Agora, segue a busca por uma nova Tancinha.
Alguns atores já estão confirmados em "Haja Coração" como Marcello Melo Jr., Agatha Moreira, Tatá Werneck, Carolina Ferraz e Christiane Torloni. A novela não será um simples remake de Sassaricando. O autor Daniel Ortiz contará uma nova história se apropriando dos principais personagens e das tramas originais, de Silvio de Abreu.
Atriz fala sobre a vida após os 30 anos: 'É quando nos sentimos mais seguras'
Paolla Oliveira completou 33 anos em abril e afirma que está em sua melhor fase, vivendo a vilã Melissa em "Além do Tempo", novela queridinha do público. Solteira desde o fim do casamento de cinco anos com Joaquim Lopes e sem crises por conta da idade, a atriz garante que enxerga o passar do tempo como forma de amadurecer.
"Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando nos sentimos mais seguras com as nossas opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase", disse a atriz em entrevista recente à revista "Estilo".
(Por Mariana Mastrangelo)