Depois de se apaixonar perdidamente por Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) finalmente vai descobrir que sua encomenda é a blogueira em "A Dona do Pedaço". Ele vai descobrir isso quando já estiver namorando com a influencer. Ela assumirá o romance com ele no mesmo dia em que seu ex-noivo, Camilo (Lee Taylor), expor um vídeo íntimo seu com o justiceiro e acabar todo o casamento ali mesmo. O rapaz foi para o Rio de Janeiro com a missão de matar Virgínia, mas acabou confundindo-se e achou que seu alvo era Kim (Monica Iozzi), assessora da modelo. Ele encontrará com Cosme (Osvaldo Mil) na casa dela.
"Tá fazendo o que aqui?", pergunta o atirador ao vê-lo. "Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?", questiona Cosme. "É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar", continua o motorista apontando para a namorada do rapaz. Chiclete, então, perceberá que se enganou e ficará devastado. "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e... Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas", exalta o comandante.
Chiclete tentará falar para Cosme que se confundiu e achou que deveria matar Kim, e o rapaz ficará espantado com isso. "Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela... Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto", responde ele. "Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas... Eu pedi a vida da dona Virgínia", completa. O justiceiro ficará espantado. "Eu quase matei uma outra por engano", indaga ele. "Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo", incentiva o motorista.
O namorado da irmã de Fabiana (Nathalia Dill), que cairá no tapa com a blogueira, tentará dizer que está apaixonado pela moça, mas não terá sucesso. "Mas... É que", tenta. "Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar." "Mas tem que entender, eu e a Vivi...", dirá ele. "Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?", confronta o motorista.
Ao ser desafiado, Chiclete mostrará que honra sua palavra e que vai cumprir com o combinado. "Não me desafia. Eu tenho palavra, sim." "Entrega a encomenda. Mostra que tem honra", cobra o funcionário da família Guedes. "Tá certo. Eu vou entregar a encomenda", anuncia ele.
(Por Pyetra Santos)