Camila Queiroz e Klebber Toledo entregaram curiosidades durante participação no "Altas Horas" deste sábado (24). Noivos, os atores vão se casar assim que acabarem as gravações da novela "Pega Pega" e ele já disse que caberá à atriz decidir a festa de casamento. Quando questionados quem é mais ciumento, Klebber e Camila apontaram para o outro. "É difícil escolher quem é o pior", apontou a intérprete da Luiza da novela das sete. "Ela fala que é bem pior", respondeu o ator com bom humor. "Sou bem terrível", brincou a atriz.
Na conversa, Klebber contou como às vezes os fãs abordam ele e a noiva. "Tem uma coisa pelo fato de sermos atores as pessoas não só olham para a gente como querem conferir a gente: de cima até em baixo. E no caso dela espera dar uma virada para olhar de novo", explicou. "Isso é um problema de todos os homens em geral", acrescentou a atriz, que exibiu a aliança em recente passeio por shopping do Rio. "Eu respiro fundo e falo 'vou fazer luta'...", brincou ele.
Quando o assunto foi a maternidade, a atriz afirmou que não pretende engravidar por enquanto. "Daqui a três anos. Na minha cabeça está tudo certo... 2018, 2019...2020 está bom", contou Camila, que planeja criar os herdeiros longe da internet. "Ela é quem manda. Eu sigo um cronograma", disse Klebber. "Vontade a gente tem (de ter filhos). É só esperar um pouquinho", apontou a atriz, que fez declaração de amor quando o noivo completou 31 anos.
Ao "Vídeo Show", durante a coletiva de imprensa da série "A Fórmula", Klebber revelou ter procurado os pais da atriz para pedi-la em namoro. "Depois, claro, liguei para a minha sogra porque não pude ir até lá. Pedi tudo. Fiz toda a surpresa e foi legal", afirmou, se derretendo em elogios para Camila. "Ela é muito do bem, tem um sorriso, brilho no olho, é feliz, canta o dia inteiro...", enumerou. O namoro começou nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom!" contudo a relação só foi assumida por ele durante viagem de férias por Bariloche.
(Por Guilherme Guidorizzi)