Klebber Toledo é daqueles rapazes à moda antiga e contou ter procurado a família de Camila Queiroz para pedir a atriz em namoro e noivado. "Rolou (o pedido). Pedi em namoro para o pai e para a mãe... Depois, claro, liguei para a minha sogra porque não pude ir até lá. Pedi tudo. Fiz toda a surpresa e foi legal", disse em entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (22). Os atores ficaram noivos um pouco antes da festa de aniversário dos dois. Na atração, Klebber não poupou elogios para a namorada. "Ela é muito do bem, tem um sorriso, brilho no olho, é feliz, canta o dia inteiro...", enumerou.
O ator que já deixou Camila decidir sobre os detalhes do casamento apontou como poderá ser essa festa íntima. "Uma festa de arromba ou charmosa?", perguntou a repórter Mônica Salgado. "Festa família", respondeu. "DJ ou banda?", questionou a jornalista. "Uma mistura", apontou Klebber. A atração quis saber ainda como ele acredita que Camila será como noiva: "Tradicional ou moderna?". "Ela vai ficar linda de qualquer jeito", se derreteu. O ator também indicou planos da lua de mel. "A gente adora natureza, sol, praia... Pode ser Maldivas, Bora Bora", acrescentou. A relação dos atores começou nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom!" mas só foi assumida durante viagem por Bariloche, na Argentina, no final de agosto.
O casamento está previsto assim que a novela "Pega Pega"chegar ao fim. Mas a protagonista do folhetim das sete já faz planos para a educação dos futuros filhos. "Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas... Mas não dá para fugir da realidade", admitiu Camila, clicada com o agora noivo durante passeio pela orla do Rio no mês passado.
Em conversa com o Purepeople, o noivo da atriz contou não economizar na hora de lhe dar presentes. "Eu sou um rapaz caro. Quando vou presentear alguém acabo escolhendo o produto mais caro. Acho que quem vai se dar bem com isso é a Camila", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)