A relação de Lady Gaga e Taylor Kinney está mesmo ficando séria. Após quase um ano depois de surgirem os primeiros rumores de casamento, a cantora ganhou um anel de noivado do ator no Valentine's Day, comemorado no último sábado (14) nos Estados Unidos. A data corresponde ao Dia dos Namorados no Brasil.
Em seu Instagram, a diva pop - que recentemente comprou uma mansão de R$58 milhões - compartilhou uma foto da joia com seus seguidores. "Ele me deu seu coração no Valentine's Day, e eu disse sim!", legendou a imagem, na qual aparece o anel que simboliza o compromisso. Já o astro da série "Chicago Fire", publicou uma foto do casal e escreveu: "Ela disse sim no Valentine's Day!". De acordo com o portal "Hollywood Life", o anel de diamante em formato de coração é avaliado em 500 mil dólares, algo em torno de R$ 1.415.050.
Segundo a "US Magazine", depois de firmar o compromisso, o casal celebrou no restaurante da família da cantora, Joanne Trattoria, em Manhattan, nos Estados Unidos. Pouco antes de postar a novidade na rede social, Gaga foi fotografada andando pelas ruas de Nova York. A cantora, no entanto, escondeu a mão esquerda durante todo o passeio, evitando mostrar o anel aos paparazzi.
Em outubro do ano passado, o portal "The Daily Star" noticiou que a cantora fazia planos de casamento com o namorado e que eles já teriam feito uma espécie de cerimônia de compromisso. Mas o pedido oficial e o anel só vieram mesmo este ano.
Cantora revelou que sofreu abuso sexual
Em dezembro de 2014, Lady Gaga surgiu com mais uma polêmica em sua carreira. Durante uma entrevista ao programa de rádio "The Howard Stern Show", a cantora deixou escapar que foi estuprada aos 19 anos por um produtor musical 20 anos mais velho. A revelação foi feita enquanto a cantora explicava sua apresentação no Festival SXSW, no Texas, EUA, onde uma jovem artista plástica cuspiu tinta em cima dela, o que foi considerado uma performance de mau gosto e incentivo à bulimia.
"Olha, eu já passei por coisas horríveis que eu só consigo rir hoje em dia, porque eu passei por muitas terapias. Eu entrei numa escola católica e tudo de mais louco aconteceu nessa época. Eu ficava me perguntando: 'oh! é assim que os adultos são'... eu era muito boba. Eu não estava muito disposta a admitir que alguma coisa do tipo tivesse realmente acontecido comigo", afirmou a cantora ao falar sobre o ato de violência sexual, admitindo, ainda, que por muito tempo não contou a ninguém sobre o ocorrido, mas com o passar dos anos resolveu pedir ajuda.