Pai de primeira viagem, Adriano Ricco falou sobre a expectativa para a chegada da filha em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (6). "Está quase, Manuela! Contagem regressiva. Chega este mês! Vem, Manu, minha menina", escreveu o noivo de Eliana, que também não esconde a ansiedade para o nascimento da herdeira. Nos comentários, uma seguidora pediu para ver o rosto da criança quando ela vier ao mundo. "Venho pedir um grande favor aos pais da Manu. Quando ela chegar mostra a carinha dela, pois foram muitos fãs da Eliana que sofreram e choraram com ela", pediu a fã. "Sem dúvidas! Irão ver a Manu sim! Vocês merecem toda nossa atenção", respondeu o diretor de TV.
Aos nove meses, Eliana, que chegou a ser internada no hospital para ficar em observação por conta de um descolamento de placenta, comemorou o momento tranquilo na gravidez. "Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer muito, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz. Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé. Tudo por nossos filhos. Mãe de menina. Mãe de menino. Obrigada, Deus", escreveu a loira, que já tem um menino, Arthur, de 6 anos, da união com o músico João Marcelo Bôscoli.
Em uma entrevista emocionante, Eliana contou detalhes da sua gestação de risco. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades. Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", comentou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)