Eliana voltou ao hospital na tarde desta segunda-feira (17). Grávida de sete meses, a apresentadora está de repouso absoluto após sofrer deslocamento na placenta em meados de maio. "Voltamos para o hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem", iniciou a noiva do produtor de TV Adriano Ricco através de sua conta em rede social. "Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graça a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", finalizou Eliana, compartilhando a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.
A mãe do pequeno Arthur, de cinco anos, está sendo substituída em seu programa dominical no SBT por Patricia Abravanel, também grávida pela segunda vez e de uma menina. E na web, Eliana contou com o apoio dos seguidores. "Mantenha-se firme! Vai dar tudo certo", disse um. "Tenha fé", acrescentou um segundo. "Que Deus proteja você duas", pediu um outro. Dias atrás, quando ainda estava em casa, a apresentadora recebeu várias amigas, entre elas Ticiane Pinheiro, no chá de bebê de Manuela.
Por conta do deslocamento da placenta, Eliana deixou para depois outros assuntos ligados à futura herdeira. "Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida", explicou a noiva de Adriano, com quem se relaciona há mais de dois anos. A relação só foi assumida, porém, em março de 2015.
No começo de maio, a loira revelou ter sido operada logo no primeiro trimestre da gestação. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", relatou a mãe de Arthur. Ao anunciar o deslocamento da placenta e sua saída temporária da TV, Eliana fez um desabafo. "Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro", contou a ex-integrante de grupos como Banana Split.
(Por Guilherme Guidorizzi)