Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares ficaram noivos em meados deste mês durante viagem relâmpago ao exterior após cerca de seis meses de relação. E agora estão vindo à tona outros detalhes do relacionamento da atriz e do empresário, com quem foi flagrada deixando um restaurante em São Paulo em meados de julho.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", desta quinta-feira (26), embora tenha um perfil discreto, Abdul não dispensa uma boa publicidade e tem aprovado o repercussão do namoro com Marina em relação aos seus negócios. Vale lembrar que o empresário foi econômico ao comentar a relação com a intérprete da Preciosa da novela "Fuzuê" em agosto durante evento da grife de roupas da artista.
Do agora noivo, Marina ganhou além da aliança de diamantes, um carro de luxo. Acontece que nem tudo são flores no namoro da atriz com o empresário... É que também de acordo com a colunista, a família de Abdul não aprova o relacionamento do empresário, ex da influenciadora Jaque Khury (ex-"BBB" e ex-Panicat), com Marina, que já marcou a data do seu segundo casamento.
E porquê? A atriz e empresária não seria o "tipo de mulher que eles querem na família", nas palavras da publicação. Antes de Abdul, Marina foi casada com Xande Negrão (de 2017 a 2021) e namorou Guilherme Mussi (até o final do ano passado), Caio Nabuco e Klebber Toledo.
Recentemente veio à tona rumores de que Marina Ruy Barbosa iria acionar Débora Nascimento na Justiça por conta de declarações da ex-mulher de José Loreto em relação à traição do ator. Débora optou por classificar a notícia como "fake news" e disse não ter sido notificada.
Mas e Marina? Ao Purepeople, a equipe da atriz de "Fuzuê" optou por não entrar em detalhes: "Por enquanto, não vamos nos posicionar".