Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares assumiram o namoro há cerca de uma semana durante o primeiro desfile da Ginger, marca de roupas da atriz. A artista e o empresário milionário, proprietário de uma rede de varejo, estão juntos há aproximadamente cinco meses e em meados de julho foram flagrados pela primeira vez.
Avesso aos holofotes, Abdul prestigiou a namorada no evento, no qual esteve sempre próximo de alguém de confiança de Marina. O motivo? Ele ser "socorrido" caso fosse abordado por profissionais de imprensa. Mesmo assim, o empresário pela primeira vez falou de como lida agora com a fama.
"Sou mais reservado, ela que é famosa", resumiu à revista "Quem" o milionário que ostentou um relógio de luxo no evento. Marina e Abdul se conheceram em festas da elite paulistana e nas primeiras semanas de namoro optaram pela total discrição, comparecendo a locais pouco frequentados ou jantares nas casas de amigos.
Durante o evento prestigiado pelo Purepeople, a antagonista da novela "Fuzuê", na qual vive a Preciosa, também foi questionada em relação ao novo namorado, porém igualmente despistou. "As pessoas que eu amo muito estão aqui. Minha família me dando todo o apoio, minhas melhores amigas. Todo mundo que me ama sabe que era um momento importante, histórico para a minha vida profissional e da minha marca", frisou a intérprete da vilã das sete, na qual usa peças de sua própria grife.
E por falar em Preciosa, personagem que marca a estreia de Marina no hall da vilania na teledramaturgia, a artista admitiu sentir vergonha em relação à empresária da trama de Gustavo Reiz. "A Preciosa fala que aqui é o 'império da cafonalha'. Eu fico com vergonha de falar as falas dela aqui, como Marina", disparou. Na história, a atriz repete o par romântico com Felipe Simas e a parceria com Lilia Cabral.