A dinâmica do Quebra-Power deste domingo (3), do "Power Couple Brasil", rendeu briga entre Mussunzinho, Karol e Hadballa e levantou questões inacabadas para Brenda Paixão. Após ser mencionada por Luana Andrade, companheira de Hadad, que acabou se estranhando com Matheus, a maquiadora explicou que o afastamento entre os casais não foi uma escolha da ex-Brincando Com Fogo.
"Você teve uma grande evolução durante o jogo e eu pude acompanhar de perto, apesar da gente ter se afastado em determinado e não por escolha minha, tu sabe disso", começou Brenda. "Eu só pontuou isso aqui porque realmente é uma mágoa que eu tenho e sinto um pouco como ingratidão. Então se você queria que eu abrisse um pouco o meu coração eu estou abrindo", argumentou a maquiadora. "Eu sofri na época", completou.
Relembrando a briga na cozinha entre Albert e João Hadad, que voltaram a discutir quando o empresário não deixou o Casal Power usar o banheiro da casa, Matheus se incomodou com as constantes interrupções de Luana e Hadad. "Deixa eu falar! Eu posso falar, Hadad?", questionou o influenciador. "A partir do momento que eu coloco minha cara no ao vivo e falo o que você falou sobre o Albert, eu fui muito homem pra assumir o que eu estou falando", completou o parceiro de Brenda.
Aproveitando o momento longe das tretas dentro do reality, Matheus aproveitou para avaliar sobre a atual situação do casal no jogo e resolveu alertar Brenda após Mussunzinho revelar suposto acordo para vencerem o programa. "Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção. A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo, até quando fazemos prova. Quando a gente toma vento, o nosso nome roda", disse o influenciador.
Concordando com o parceiro, Brenda pediu para Matheus tomar cuidado com os aliados Adryana e Albert. "Presta atenção no momento em que você chega e vai desabafar com a Dri. Quando convém, eles são jogados. Dá para ser jogo por conveniência e não porque nos adoram", completou Brenda.