Com um clima de animosidade tomando conta da reta final do "Power Couple Brasil", depois da briga entre Mussunzinho e Hadballa na madrugada desta sexta-feira (01), Albert e Hadad protagonizaram uma discussão na Mansão Power.
Logo cedo, o marido de Adryana Ribeiro não gostou de Hadad ter entrado no banheiro, que, de acordo com ele, é de uso exclusivo do casal que está no Quarto Perrengue. Albert segurou Hadad pelo braço, deixando o participante insatisfeito.
"Achei que ia usar o banheiro", justificou Albert. "Mas você me puxou. Você me puxou sério?", questionou Hadad. "Não, esse banheiro é uso meu e da Adryana. Não quero que use o banheiro, só isso", respondeu o empresário. "Mas você não encosta em mim não, cara. Você está viajando, se ponha no seu lugar", rebateu o companheiro de Luana, que ajudou a conter a briga entre Mussunzinho e Hadad.
Em seguida, Hadad chamou Albert de "babaca". "Ele é Power e quer usar o banheiro? Já estranhou comigo e eu com ele, começou cedo. Sou bom, mas não sou bobo", contou Albert para Adryana.
Mais tarde, na cozinha, eles tentaram conversar, no entanto, o clima ficou tenso e a discussão voltou. "Não faz drama", pediu Albert. "Aqui não é concurso de quem é mais homem. Não altera o tom comigo que não vai funcionar", completou.
Inconformado, João, que venceu a Prova dos Casais ao lado de Luana, conversou com Mussunzinho sobre a briga. "Ele tem que me agradecer. Tá achando o que?", disparou o empresário. "Fala qualquer coisa pra mim, mas não me encosta", pontuou Hadad.
O ciclo da semana se encerrou nesta quinta-feira (30), mas Brenda já está pensando no próximo. Em conversa com Matheus, a maquiadora falou sobre as possibilidades para a formação da próxima DR do reality.
"Karol e Mussunzinho vão querer sentar no banquinho e a gente pode colocar o Hadad para sentar com eles. E eu, você, Adryana e Albert ficamos assistindo de camarote", começou Matheus. Concordando com o companheiro, Brenda completou: "Não é nem por ser o Hadad, mas eu acho justo sentar no banquinho quem nunca sentou". Em seguida, ela citou o nome de Karol, Mussunzinho, Hadad e Luana. "Mérito deles não terem sentado até agora, mas seria legal sentar porque é experiência", afirmou.