Joaquim Lopes foi o convidado especial do "Domingão do Faustão" deste domingo (9). O ator, que está no ar na novela "Império", da TV Globo, relembrou a infãncia e a adolescência em um dos quadros da atração comandada por Fausto Silva. Durante o bate-papo com o apresentador, ele contou que foi uma criança agitada e, por conta disso, a mãe resolveu colocá-lo em um curso de teatro.
"O engraçado é que minha história começou de um jeito muito diferente. Minha mãe me obrigou a entrar no teatro porque eu era muito "calminho", sabe!?", brincou. "Mas eu fui fazendo teatro e fui vendo que eu gostava daquilo", acrescentou o artista, que também é formado em gastronomia.
Sobre a adolescência, Joaquim revelou que demorou para dar o primeiro beijo porque não fazia tanto sucesso com as meninas. "Eu, como era um adolescente gordinho e tímido, só fui dar meu primeiro beijo aos 15 anos", revelou em conversa com Fausto Silva.
Em entrevista, ator recebe elogio da namorada, Paolla Oliveira
Recentemente, a atriz e namorado do artista, Paolla Oliveira se derreteu ao falar do amado em entrevista à revista "Top Magazine". O casal, que assumiu um romance há cinco anos, após a separação de Joaquim de Thaís Fersoza, divide o mesmo teto e costuma demonstrar todo o amor que sente um pelo ouro.
"Se for para me fazer uma cantada, que faça uma bem-humorada. Aí eu acho que pega. Joaquim não chegou a me dar uma cantada, mas o que me conquista é cantada com bom humor, com sutileza, nas entrelinhas, que talvez sejam adjetivos femininos. Eu não tô nem aí, eu quero um homem assim!", explicou aos risos. "E Joaquim tem suavidade, ele é gentleman, bem-humorado. Então independente de ser uma frase pronta, a cantada tem que vir com esses adjetivos", se derreteu Paolla na ocasião.
Nos bastidores do "Domingão do Faustão", Joaquim Lopes, que vive um personagem homofóbico na trama das nove, revelou os ingredientes que, na sua opinião, são importantes par manter um relacionamento amoroso saudável. "Habilidade de se adaptar e bom humor. Pronto, é isso!", disse.