Paolla Oliveira posou sensual para um ensaio fotográfico da revista "Top Magazine" inspirado no universo da feminista francesa Simone de Beauvoir. Capa da publicação de setembro, a atriz falou sobre o convívio com os homens, já que é a única mulher de quatro irmãos, e fez elogios ao namorado, Joaquim Lopes, o Enrico da novela "Império".
"Se for para me fazer uma cantada, que faça uma bem-humorada. Aí eu acho que pega. Joaquim não chegou a me dar uma cantada, mas o que me conquista é cantada com bom humor, com sutileza, nas entrelinhas, que talvez sejam adjetivos femininos. Eu não tô nem aí, eu quero um homem assim!", explicou aos risos. "E Joaquim tem suavidade, ele é gentleman, bem-humorado. Então independente de ser uma frase pronta, a cantada tem que vir com esses adjetivos", se derreteu Paolla.
Se já foi alvo de muitas cantadas constrangedoras? Ela admitiu: "Olha, eu já vi, mas no trabalho bem menos. Às vezes acabo ouvindo algum comentário, um papo na roda de homens e aí a gente acaba escutando aquelas tosquices, né?". Paolla não se intimidou e destacou algumas mais inconvenientes. "Ah, sabe cantada de obra? 'E aê, gostosa!'", afirmou.
Ainda durante a entrevista, a artista achou graça ao lembrar uma conversa com o pai, quando ele a cobrou de tirar a carteira de motorista. "Ele falou assim: 'você não vai tirar a sua carta? O Leonardo (irmão dois anos mais novo) já dirige! Você nunca vai dirigir igual a ele", contou a atriz. E continuou. "Eu falei: 'Oi?!' Então existe isso, é quase um desafio para ver até onde você vai. Agora meu pai fala: 'não, minha filha, você dirige muito bem!' Só que a minha mãe até hoje tem medo de andar comigo", contou aos risos.
Envolvida com as gravações da série "Felizes para Sempre", Paolla promete surpreender o público ao viver uma prostituta de luxo lésbica. A atração estreia na Globo em 2015. Para a personagem, a atriz tem gravado com uma peruca curtinha.