![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/69/69/5/@/957470-rainer-cadete-e-o-filho-pietro-de-8-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Faz 8 anos que Rainer Cadete tem um motivo para comemorar o segundo domingo de agosto. O intérprete do booker Visky, na novela "Verdades Secretas", falou que Pietro aceitou muito bem o seu personagem, em entrevista ao jornal "Extra". "Quando eu contei que ia fazer um personagem "mulherzinha", ele rebateu: 'O que é que tem, papai? Eu não tenho preconceito'. Achei tão legal isso! Acredito que a gente nasça desse jeito, puro, e com o tempo vá se corrompendo com o mundo, não sei por quê", contou o ator, que já fez um ensaio com o filho.
"O Dia dos Pais virou uma data importante para mim depois que Pietro nasceu. Tenho entendido com ele o que é isso, porque nunca tive a figura paterna na minha vida", conta o ator, que passou décadas sem ver seu pai, o médico aposentado Davino, e não mora com seu filho, que vive em Brasília com os avós maternos.
"Adoro cuidar de gente. Por isso, fiquei muito feliz quando soube que Pietro estava na barriga da Aline Alves (sua ex-mulher e ex-bailarina do Faustão). Ele não foi planejado, mas filho é sempre uma bênção. É interessante porque o universo dá uma conspirada a favor", contou o artista, que diverte o público como o exagerado Visky, que ganhou de vez o público após a noite de amor com Lourdeca (Dida Camero). A vocação é tanta que Rainer pensa em mais crianças: "Pietro vive me pedindo irmãozinhos. Quero dar esse presente a ele e a mim, sim. Vai ser maravilhoso".
Apesar de não se incomodar com o personagem que vive de megahair e salto alto, o pequeno Pietro conta que gostava mais de um personagem que remete mais ao visual orginal do seu pai. "Gosto mais do Rafael (de "Amor à vida")... Acho esquisito ver meu pai assim. Só é divertido quando ele anda de um jeito estranho (de salto alto)", afirma o garoto.
Rainer Cadete revela ter se arrependido de fazer depilação com cera
A trama das onze, estrelada por Camila Queiroz, que vive brincando com Cadete nos bastidores, já é sucesso na TV Globo, mas uma coisa não valeu a pena para o ator de 28 anos: a depilação com cera. Rainer já revelou que se arrepende de ter feito o procedimento.
"Queria passar por isso, acordei e fiz. Me arrependi porque acho que não precisava ter tirado tudo. Dava pra fazer o Visky sem isso", contou o artista, que agora usa um aparelho para tirar os pelos em casa, sem dor.
(Por Júlio Parentes)